Com a proximidade do inverno, a marca Carrefour lança uma nova opção de sobremesa ideal para a época mais fria do ano. O Bon Gateau, minibolo trufado com gostas de chocolate, pode ser saboreado quente acompanhado com uma bola de sorvete, seguindo a tradição do famoso doce francês Petit Gateau.
O lançamento do Bon Gateau conta com a dinâmica promocional "Leve mais, pague Menos". Na compra de um pote de sorvete, o cliente levará o minibolo por apenas R$ 1,99. O produto, que abastecerá as gôndolas dos hipermercados Carrefour das regiões Sul e Sudeste, será comercializado em embalagem única de 100 gramas e foi desenvolvido em parceria com a Panificadora Cepam.
Marca Carrefour
O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de 10 mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.
Grupo Carrefour
Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 570 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões no Brasil em 2016 e uma equipe de mais de 80 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera.
No mundo, a companhia está presente em mais de 30 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. Com cerca de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, o Grupo Carrefour está presente na vida de 105 milhões de clientes. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. Em 2016, o volume de negócios da companhia totalizou € 103,7 bilhões.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour