Super Muffato garante R$ 5 milhões em descontos durante campanha de aniversário

Leia em 2min 40s

Para comemorar os seus 43 anos, o Super Muffato preparou uma campanha de aniversário que vai oferecer

R$ 5 milhões em descontos aos clientes cadastrados no ClubeFato - programa de relacionamento da rede. São mais de mil ofertas promocionais em produtos comercializados exclusivamente nas lojas físicas sob a bandeira Super Muffato, durante o período de 27 de julho a 9 de setembro deste ano.

 

O compromisso de conceder esse montante em descontos aos clientes do ClubeFato foi registrado em cartório e contará ainda com uma auditoria independente contratada pela empresa para garantir a lisura de todo o processo. "É uma campanha inédita no segmento de supermercados, idealizada com total transparência para que nossos clientes tenham uma economia real em suas compras, que pode chegar a 20% ao mês", comenta a gerente de marketing do Super Muffato, Regina Pereira.

 

Segundo ela, a área comercial da rede realizou uma intensa negociação com os principais parceiros fornecedores para oferecer descontos significativos em todos os setores das lojas, em ações promocionais tais como: "Compre dois e pague 1"; "Compre mais de uma unidade e pague menos"; "Ganhe desconto na 2ª unidade do mesmo produto", entre outras. "Estamos fazendo nossa parte para ajudar nossos clientes a manterem seu padrão de compra, aproveitando as ofertas especiais que preparamos", conta Regina.

 

Além dos R$ 5 milhões em descontos, o aniversário Super Muffato também traz facilidades de pagamento. Toda a loja pode ser parcelada em até três vezes sem juros no cartão Super Muffato, com exceção do eletro cujo parcelamento pode ser feito em até 15 vezes. Já os produtos do setor de bazar podem ser comprados em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.
A campanha de aniversário terá ampla divulgação em diversas mídias como televisão, rádio, jornal, outdoor e redes sociais.


Sobre o ClubeFato
Totalmente gratuito, o ClubeFato é o programa de relacionamento do Super Muffato que oferece promoções e descontos extras e diferenciados aos clientes cadastrados. O cadastro é simples e rápido e pode ser feito por qualquer pessoa que tenha CPF e e-mail, através do site clubefato.supermuffato.com.br, nos totens do programa disponíveis nas lojas de varejo da rede ou diretamente no aplicativo para celular.


Diferente da maioria de outros programas de relacionamento, o ClubeFato aposta na simplicidade e na praticidade, pois o cliente não precisa ter cartão de crédito nem acumular pontos e já começa a usufruir dos benefícios na hora em que faz o cadastro e tem acesso às ofertas e aos descontos exclusivos. É só informar o CPF no caixa ao finalizar a compra que a economia feita já aparece no cupom fiscal.


O sistema de CRM (Customer Relationship Management) do ClubeFato também permite que a rede conheça melhor o perfil de cada cliente. "Podemos interagir com o consumidor, conversar com ele, aproximando-o ainda mais da nossa marca", afirma Regina Pereira.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação Super Muffato

 

 

 


Veja também

Carrefour abre loja-conceito e shopping na rua Pamplona

Menos de uma semana depois de abrir capital na B3, bolsa de valores brasileira, o Carrefour inaugurou loja-conceito (fla...

Veja mais
Carrefour Inaugura Hipermercado Conceito em SP

   Nova loja do Carrefour na Pamplona   O Carrefour apresentou sua loja conceito ...

Veja mais
Casino eleva projeções para 2017 após resultados melhores na França e no Brasil

Paris - O grupo francês Casino elevou as projeções para o ano, depois que números mais fortes...

Veja mais
Fort Atacadista inaugura operação de R$ 35 milhões

Com um investimento de R$ 35 milhões, o Grupo Pereira inaugurou ontem, uma nova unidade do Fort Atacadista em Cam...

Veja mais
Carrefour: Retomada do varejo segue no horizonte

O Carrefour não vê ainda sinais de retomada no consumo de produtos do segmento alimentar de modo tang&iacut...

Veja mais
Queda no preço dos alimentos atingirá receita do GPA também no 3° trimestre

A queda no preço dos alimentos, que impactou negativamente o resultado do Grupo Pão de Açúca...

Veja mais
GPA reverte prejuízo e lucra R$169 milhões no 2º trimestre

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar (GPA), maior companhia de varejo do país, teve lucr...

Veja mais
Zaffari Instala Self Checkouts em Passo Fundo (RS)

A rede de supermercados Comercial Zaffari instalou, na última semana, quatro terminais em sua loja do Bella Citta...

Veja mais
Coop investe R$ 6 milhões em modernização de loja em Sorocaba

Com investimentos na ordem de R$ 6 milhões, a Coop - Cooperativa de Consumo entregou à comunidade, na quin...

Veja mais