A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou, no último dia 10, os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018. Entre os premiados está a rede mineira de supermercados Verdemar, reconhecida pelas ações de marketing de relacionamento. A entrega da premiação foi no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao todo, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias. Na solenidade, representaram o Verdemar o sócio-proprietário, Hallison Moreira, e a gerente de Marketing, Camila Andrade.
O Verdemar conta, hoje, com 13 unidades na capital mineira e uma em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em todas elas, uma profissional da gerência de relacionamento fica à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento. Em paralelo, há um conjunto de ações de marketing de relacionamento que passam por treinamentos de equipes de atendimento, investimento em ações de relacionamento digital, peças gráficas de qualidade, além das campanhas e ações em ponto de venda mais elaboradas e sazonais, integram a força de trabalho da equipe de marketing da empresa.
“A premiação recebida pela ABMN é como uma chancela de todo o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos para associar a marca Verdemar com os princípios e missão da empresa. Queremos que o nosso cliente perceba e valorize a qualidade do atendimento Verdemar e a oferta de produtos e serviços diferenciados em todos os canais de contato que buscar, desde a experiência dentro da loja até o contato pelas redes sociais”, comemora Camila Andrade.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Verdemar