Coop relança campanha de colecionáveis pelúcias Disney

Leia em 1min 30s

Com o sucesso da campanha de aniversário Comprou, Juntou Pelúcias exclusivas que só a Coop tem, em parceria com a BrandLoyalty, encerrada em 11 de novembro (com período para trocas de 12/11 a 25/11), a Coop - Cooperativa de Consumo já anunciou a segunda edição para os próximos meses.

A ação envolveu pelúcias exclusivas de personagens clássicos dos filmes da Walt Disney, como o porco Pua (Moana), a gata Marie (Aristogatas), a cadela Dama (A Dama e o Vagabundo), o elefante Dumbo (Dumbo) e o leão Simba (Rei Leão) - todos com o tamanho de 16 cm.


Segundo a coordenadora de Marketing, Melissa Gracindo, os clientes que não conseguiram efetuar a troca das cartelas preenchidas com 30 selos por uma das cinco pelúcias, poderão fazer o resgate no próximo ano. "A Coop não deixará nenhuma cartela preenchida em 2018 sem a troca, entretanto, os selos da promoção de 2019 serão diferentes e não poderão ser utilizados em conjunto com os selos restantes da campanha anterior para completar a cartela. Na edição deste ano, foram trocadas 142 mil pelúcias", explica Melissa.

De acordo com a coordenadora, a mecânica prevalece a mesma, ou seja, a cada compra de R$ 20 (excluindo bebidas alcoólicas, tabaco e derivados, medicamentos e serviços), cooperados e clientes ganham um selo para juntar e trocar pelas pelúcias da promoção. A soma de 30 selos dá direito aos cooperados à troca gratuita por uma das pelúcias. Já os não cooperados precisam arcar ainda com um adicional de R$ 9,99. Há ainda a opção de compra direta das pelúcias por R$ 79,99 cada peça.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Prezunic reforça mix de produtos para o Natal e garante desconto de até 50%

De olho nas vendas de fim de ano, o supermercado Prezunic reforçou a variedade de produtos tradicionais do per&ia...

Veja mais
COOP prevê crescimento de 5% nas vendas de produtos natalinos

Com perspectiva de desempenho 5% superior em relação ao período das festas de 2017, a Coop - Cooper...

Veja mais
GPA aumenta aportes visando ‘salto' em 2020

A intenção do Grupo GPA de aumentar os investimentos em até R$ 200 milhões em 2019 (totaliza...

Veja mais
Verdemar disponibiliza suas tradicionais Cestas de Natal

O fim do ano está chegando e, para atender às mais diversas necessidades, o Verdemar apresenta vári...

Veja mais
Prezunic inaugura Espaço da Cerveja, na Barra, com mais de 70 rótulos especiais

Novo Espaço da Cerveja do Prezunic Barra da Tijuca A rede carioca de supermercados Prezunic inaugura ...

Veja mais
Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

  Panetones Delícias da Coop Neste ano, a Coop - Cooperativa de Consumo espera vender ...

Veja mais
Via Varejo põe quiosque dentro da Etna e Assaí

Diante de um ambiente mais competitivo, a varejista Via Varejo aposta na implementação de quiosques das ma...

Veja mais
Carrefour promove três dias de ofertas em lojas físicas e e-commerce

  Até domingo, as lojas e site do Carrefour oferecem mais uma oportunidade para os clientes aproveitarem as...

Veja mais
Supermercados de Minas festejam recuperação

Entre janeiro e outubro, o setor supermercadista mineiro acumulou crescimento de vendas de 2,83% em relaçã...

Veja mais