O Grupo Carrefour inaugura três unidades da sua bandeira de supermercado, o Carrefour Market, atingindo a marca de dez operações no estado de São Paulo. As novas lojas estão situadas nos bairros paulistanos de Bela Vista e Perdizes, além da Granja Viana, em Cotia (SP). Com as aberturas, a rede conclui o seu intenso plano de expansão para 2018.
Com cinco checkouts cada, as lojas da capital paulista possuem cerca de 400 m² de área de vendas e amplo sortimento com mais de 7.200 itens, incluindo uma solução completa de produtos frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados com opção de autosserviço no local. Para maior comodidade dos clientes, as lojas oferecem também atendimento personalizado no Açougue, além de sortimento especializado na nova seção ‘Saudáveis’, que reúne diversas categorias de produtos, como alimentos orgânicos, integrais e outros itens para dietas restritivas.
Em linha com a estratégia multiformato omnicanal na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de já ser um formato muito bem-sucedido no país, o novo conceito de supermercado, com foco na proximidade, reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor, que busca por praticidade e qualidade sempre perto de casa ou do trabalho”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. Para 2019, outras lojas da bandeira estão previstas.
Fonte: Assessoria de Comunicação