Pelúcias Disney voltaram aos supermercados Coop

Leia em 3min 40s

Quem não conseguiu todos os modelos de pelúcias dos personagens Disney da campanha realizada pela Coop no final de 2018, terá outra chance. A nova campanha de selinhos de descontos da cooperativa, em parceria com a BrandLoyalty - multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo - promete trazer de volta a alegria às lojas e farmácias do ABC e interior paulista. A ação tem os mesmos personagens da campanha anterior Pua (Moana), Simba (Rei Leão), Dumbo (elefantinho voador), Marie (Os Aristogatas) e a Dama (do filme A Dama e o Vagabundo), porém com um novo formato de selos de descontos.


A nova edição prevê, agora, a distribuição de novos e diferentes selinhos até 16 de junho, em um novo mecanismo na campanha de venda das pelúcias com ou sem desconto. No período exclusivo para a compra com ou sem desconto, que será de 17 a 30 de junho, não haverá distribuição de selos de desconto. Muito mais complexas do que podem parecer à primeira vista, as campanhas de selinhos de desconto da BrandLoyalty levam em conta os dados dos consumidores, assim como o seu comportamento de compras, seus desejos e suas ambições para a definição dos produtos envolvidos. Já a dimensão lúdica do ato de colecioná-los tem como objetivo promover uma maior interação da rede varejista com o seu consumidor final.


"Queremos repetir o sucesso já obtido pelas campanhas de selinhos que fizemos para a Coop no ano passado. Temos como principal objetivo conquistar para nossos clientes varejistas a ‘participação no coração' dos seus clientes por meio de campanhas de fidelização de curto prazo, que resultam em maior frequência às lojas e crescimento substancial de ticket médio", resume Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa, pioneira no uso de selinhos para fidelizar clientes no Brasil.


Dinâmica da campanha


De acordo com a BrandLoyalty, neste ano, a ação prevê que, a cada R$ 20 de compra em um mesmo cupom fiscal, o cliente Coop receba um selo de desconto. Ao apresentar a cartela preenchida com 30 selos de desconto, os Clientes Cooperados, ou seja, aqueles que já fazem parte do programa de relacionamento da Coop, receberão 98% de desconto na compra das pelúcias, que custarão apenas R$ 0,99 a unidade. Já, para os clientes não cooperados, o desconto é de 87% e o valor dos itens com 30 selos de desconto será de R$ 9,99. Os produtos também estarão disponíveis para compra (sem selinhos de desconto) por R$ 79,99. Não fazem parte da campanha itens como bebidas alcoólicas, tabaco e derivados, medicamentos e serviços.


Todas as 32 lojas Coop - no Grande ABC, em Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí - além das 21 drogarias da rede participarão da campanha de pelúcias Disney. A compra das pelúcias, no entanto, só será feita nos supermercados. Clique aqui e confira as unidades que estão participando da campanha. www.selinhosdedescontocoop.com.br


Coop


Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 815 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 85 unidades de fornecimento, sendo 23 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias - 31 internas nas lojas e 19 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.


BrandLoyalty


A BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo. A multinacional opera em 60 países e possui 32 escritórios internacionais - incluindo Alemanha, França, Itália, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, China, Hong Kong e Taiwan, Japão, entre outros. Com um faturamento global anual de 600 milhões de euros, as campanhas da empresa frequentam, anualmente, o chão de mais de 50 mil lojas ao redor do planeta. Presente no Brasil desde 2012, registrou um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 75% que movimentou mais de 1,2 bilhão de selos e mais de 1 milhão de tonelada de produtos importados. Brasil já é o quinto mercado que mais fatura para a companhia holandesa.


Fonte: Assessoria de Comunicação da BrandLoyalty

 

 


Veja também

Como serão os supermercados do futuro

Prateleiras monitoradas por câmeras. Sensores de cobrança automática. Ausência de filas. Espa&...

Veja mais
12 Novidades que o Pão de Açúcar está testando em sua loja

O Grupo Pão de Açúcar tem lançado novidades para o consumidor final e está transforma...

Veja mais
Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Barretos

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura...

Veja mais
GPA investe em parcerias com foodtechs para atender novo consumidor

Em 2018, as foodtechs, startups que trazem soluções para o setor de alimentação, entraram no...

Veja mais
Walmart tem alta nas vendas comparáveis nos EUA no 1º tri

  O varejista norte-americano Walmart divulgou nesta quinta-feira um aumento nas vendas comparáveis ​​d...

Veja mais
Carrefour realiza festival mundo bebê

Até o dia 29 de maio, o Carrefour promove o Festival Mundo Bebê em todos os hipermercados da rede no pa&iac...

Veja mais
Aniversário Prezunic sorteia casa e 31 caminhões de prêmios entre clientes

Clientes das 31 lojas do Prezunic no Estado do Rio já estão enchendo os carrinhos e concorrendo a 31 camin...

Veja mais
Walmart encerra sua loja virtual

O Walmart fechou nesta sexta (10), o seu marketplace, espécie de shopping virtual, onde eram comercializados prod...

Veja mais
Carrefour Brasil fará provisão para disputa fiscal da ordem de R$815 mi

O Grupo Carrefour Brasil divulgou no domingo que fará provisão para cobrir riscos relacionados a uma dispu...

Veja mais