A rede de supermercados Prezunic aproveita o verão para consolidar sua identidade carioca, com diversas ações que aproximam a marca de seus clientes no Rio de Janeiro. Desde o início do ano, eventos como "Wine Truck", "Churrascada" e "Roda de Samba" movimentaram as lojas. Mais recentemente, os cantores Arlindinho e Diogo Nogueira fizeram a festa no "Show de Verão", com apresentações gratuitas no estacionamento da unidade Campinho.
Gerente de Marketing do Prezunic, Lorena Santos enfatiza a identidade da empresa com o Rio de Janeiro e a tradição da promoção de eventos com a cara do verão carioca.
"Nossos clientes já se acostumaram com as ações que promovemos ao longo do ano, em especial, no verão. O Rio de Janeiro é um lugar propício a diversos tipos de eventos, e queremos sempre mostrar ao público que o Prezunic vai além da simples venda de produtos", ressalta Lorena. "Oferecemos experiências agradáveis dentro e fora das lojas, e achamos muito importante contribuir para o enriquecimento cultural das comunidades nas quais estamos presentes".
Os números mostram que o público tem respondido de forma positiva às ações do Prezunic. No evento mais recente, o Show de Verão teve ingressos esgotados apenas quatro dias após o início da promoção. Já o Wine Truck, que inovou com a oferta de vinhos brancos e espumantes para refrescar o calor, recebeu mais de 3,3 mil clientes. Houve, ainda, rodas de samba em oito unidades da rede de supermercados, com apresentações que já viraram tradição, como um verdadeiro "esquenta" para o Carnaval carioca. Além do verão, as demais estações do ano também costumam receber eventos produzidos pelo Prezunic.
"Nossa equipe de marketing está sempre planejando algo para surpreender positivamente nossos clientes. Certamente, mais ações virão, sempre buscando oferecer experiências inesquecíveis e agradáveis para o público", finaliza Lorena.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic