Grupo anuncia supermercado Mineirão Atacarejo em Uberaba

Leia em 2min 30s

A Prefeitura de Uberaba divulgou na sexta-feira (6) que o Grupo EPA Supermercados vai começar a operar na cidade com a bandeira Mineirão Atacarejo. O empreendimento deve iniciar as atividades em abril, no local onde antes operava o Makro, com geração de 200 empregos diretos e cerca de 400 indiretos. O valor do investimento ainda será contabilizado, já que a loja está passando por reformas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Piau (MDB), pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e por Roberto Gosende, diretor do Grupo EPA, que esteve recentemente em Uberaba.

Segundo Gosende, a loja em Uberaba terá 4.600 metros quadrados, com 14 caixas para atendimento ao cliente e 218 vagas de estacionamento. O diretor afirmou que, além da oportunidade de compra do Makro, o grupo e a Prefeitura de Uberaba já estavam em tratativas para a consolidação de investimentos no município.

“Temos total interesse em expandir e já estamos estudando, inclusive, a abertura de uma segunda loja em Uberaba. Ninguém pode discutir o desenvolvimento e a força do Triângulo Mineiro, é uma das principais regiões não só do estado, mas do país, em termos de rentabilidade e crescimento”, analisou.

Paulo Piau afirmou que Uberaba tem recebido redes de atacado e varejo muito importantes, aumentando a oferta de produtos e colocando os preços em melhores condições.

"Uberaba tem um dos menores custo de vida de Minas Gerais. E por esta condição de estarmos recebendo muitas redes supermercadistas e trocas de bandeira, continuamos com grande oferta de opções às famílias de Uberaba", comentou.

O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Piau (MDB), pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e por Roberto Gosende, diretor do Grupo EPA, que esteve recentemente em Uberaba.

Segundo Gosende, a loja em Uberaba terá 4.600 metros quadrados, com 14 caixas para atendimento ao cliente e 218 vagas de estacionamento. O diretor afirmou que, além da oportunidade de compra do Makro, o grupo e a Prefeitura de Uberaba já estavam em tratativas para a consolidação de investimentos no município.

“Temos total interesse em expandir e já estamos estudando, inclusive, a abertura de uma segunda loja em Uberaba. Ninguém pode discutir o desenvolvimento e a força do Triângulo Mineiro, é uma das principais regiões não só do estado, mas do país, em termos de rentabilidade e crescimento”, analisou.

Paulo Piau afirmou que Uberaba tem recebido redes de atacado e varejo muito importantes, aumentando a oferta de produtos e colocando os preços em melhores condições.

"Uberaba tem um dos menores custo de vida de Minas Gerais. E por esta condição de estarmos recebendo muitas redes supermercadistas e trocas de bandeira, continuamos com grande oferta de opções às famílias de Uberaba", comentou. 

 

Fonte: G1        


Veja também

CEO do Carrefour Brasil vê expansão do comércio eletrônico como obrigação

O Carrefour Brasil chamou a atenção do mercado há duas semanas com uma tacada ousada: a compra de 3...

Veja mais
Patos de Minas recebe R$ 60 milhões em investimentos de novos hipermercados

A maior cidade do Alto Paranaíba – com aproximadamente 150 mil habitantes – vai receber cerca de R$ 6...

Veja mais
Verdemar lança campanha especial para aniversário de 27 anos

O Verdemar está comemorando, neste mês, 27 anos de história. Para celebrar com os consumidores, a re...

Veja mais
Carrefour: combate à violência contra a Mulher

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Carrefour convocará seus clientes para uma causa extrema...

Veja mais
GPA confirma venda de 43 lojas por R$ 1,25 bilhão à gestora TRX

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) fechou a venda de 43 imóveis por R$ 1,24 bilhão para fund...

Veja mais
Cencosud Brasil mapeia histórias de colaboradoras e revela raio X feminino do setor

  Genilde dos Santos   Maria de Lurdes Gois dos Santos   ...

Veja mais
Varejo sob ataque: como proteger o setor

O varejo no Brasil é um gigante. Segundo a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), o setor representou 2...

Veja mais
Amazon inaugura supermercado sem caixa registradora

Agora para fazer as suas compras na nova loja da Amazon, os clientes só precisam estar registrados no aplicativo ...

Veja mais
Giga Atacado e Mambo separam operações em acordo familiar

O Grupo MGB, que antes controlava as bandeiras Giga Atacado, Supermercados Mambo, Petit Mambo Delivery e Petit Mambo, pa...

Veja mais