Para esquentar a estação mais fria do ano e trazer um conforto para esta quarentena, o Mundial, tradicional rede de supermercados carioca, promove mais uma edição do Festival de Vinhos em suas 20 lojas. A expectativa deste ano é ter um incremento de até 30% nas vendas da bebida. O Mundial é um dos grandes importadores de vinhos no Rio e promete preços bastante competitivos.
De acordo com Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra e importação de todos os vinhos da rede, este evento já se tornou uma tradição em nossas lojas, gerando grande expectativa nos clientes a cada ano.
“Temos vinhos de seis países, com 80 marcas de importação exclusivas e mais de 250 variedades de rótulos. Com um portfólio diversificado conseguiremos proporcionar o melhor aos nossos clientes e com preços especiais”, comenta Paulino. A ação seguirá até o dia 31 de julho, e por conta da COVID-19 este ano não haverá degustação.
Segundo o Consultor de Varejo Marco Quintarelli, os festivais de inverno serão fundamentais, já que as famílias estão passando a maior parte do tempo em suas casas por causa da pandemia do novo coronavírus.
“Uma boa oportunidade é realizar festivais de inverno, já que nesta época a compra de produtos como queijos e vinhos tendem a aumentar. Essas ações são benéficas para o supermercadista, pois aquecem as vendas, e para os consumidores, que podem comprar os itens a um preço mais em conta e aproveitar promoções únicas do inverno. Lembrando que o consumo de bebida alcoólica deve ser feito somente por maiores de 18 anos e com moderação”, explica Quintarelli.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Mundial