Rede Bom Lugar comemora aniversário com a inauguração de mais uma unidade

Leia em 2min

Em comemoração ao aniversário de 21 anos, a Rede Bom Lugar anuncia a inauguração de uma nova unidade em Sorocaba (SP). Esta será a segunda unidade inaugurada neste ano, além da implementação das vendas online, as quais também estrearam em meio a pandemia causada pelo novo Coronavírus. Segundo a Rede, eles conseguiram seguir com os planos de expansão e gerar mais de 150 vagas de emprego com as inaugurações, nas quais cerca de 10% foram destinadas ao serviço de e-commerce, somando um investimento de cerca de 6 milhões com a abertura das duas novas lojas.

 

De acordo com a diretoria, a marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas da região para que juntos tivessem mais poder de compra e, dessa forma, garantir os menores preços. Os planos deram tão certo que hoje, a Rede conta com uma Central de Distribuição de seis mil metros quadrados, funcionando também como uma empresa atacadista. São cerca de 250 fornecedores que atendem de forma geral e outros não mensurados que fornecem apenas para algumas unidades. A aplicação de capital no mix de produtos gira em torno de 25 milhões, uma quantia muito significativa e propulsora para este momento de crise.

 

“Hoje em dia, é normal os lojistas se agruparem, mas naquela época foi uma grande aposta que foi dando certo com o tempo. São 21 anos de uma família unida que vem crescendo gradativamente a cada ano que se passa, oferecendo produtos de qualidade por preços justos. É um orgulho imenso fazer parte dessa história, porque, juntos, trabalhamos para trazer qualidade para a população que atendemos”, comenta Márcio Une, presidente da Rede Bom Lugar.

 

Por conta das adversidades geradas pela pandemia e o isolamento social, a Rede precisou inovar, dando ênfase para o serviço de delivery. “Iniciamos um trabalho muito forte com delivery, investimos no site e no aplicativo do e-commerce. Passamos a trabalhar melhor nossas redes sociais, cartão private label e o clube de pontos”, explica Márcio, sobre as inovações.

 

Com relação ao ano passado, a Rede obteve um faturamento em torno de 22,79% a mais. “Almejamos continuar crescendo, expandindo e levando o melhor preço, qualidade e atendimento ao nosso cliente”, finaliza Márcio.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Bom lugar


Veja também

Grupo BIG em processo de renovação

Um ano após anunciar seu plano de reestruturação, o Grupo BIG avança e conclui neste mê...

Veja mais
Mini Extra inaugura sua primeira loja com lanchonete

   Nesta sexta-feira, 21, a rede Mini Extra inaugurou sua primeira loja com lanchonete. Local...

Veja mais
Diferentes formas de comprar seus produtos favoritos

  O Super Nosso acaba de lançar uma nova campanha para divulgar as diferentes fo...

Veja mais
Super Muffato abre as portas em ponto tradicional de Catanduva

Na próxima terça-feira (25) será inaugurada a primeira unidade da bandeira Super Muffato na cidade ...

Veja mais
Supermercado online cresce 400% na quarentena

Durante a quarentena, o supermercado online fluminense Zipp cresceu 400%. Além disso, o varejista concluiu uma ro...

Veja mais
Supermercados de Mogi das Cruzes registram aumento de vendas on-line

A pandemia do novo coronavírus provocou um aumento nas vendas on-line nos supermercados de Mogi das Cruzes. Os es...

Veja mais
Compras pelo site do Super Cotricampo agora podem ser feitas em nove cidades

Clientes de nove municípios agora podem fazer suas compras por meio do site do Super Cotricampo. O serviço...

Veja mais
Lojas mudam de bandeira

Conforme antecipado pelo Jornal Giro News, na última terça-feira (18) aconteceu a reinauguraç&atild...

Veja mais
Supermercados BH doam R$ 3 milhões para Minas Gerais contra o coronavírus

Os Supermercados BH estão perto dos mineiros não só porque têm 207 lojas espalhadas por 65 mu...

Veja mais