Fort Atacadista promove a Semana da Pátria com ofertas em centenas de itens

Leia em 1min 40s

Inspirada na Black Friday dos Estados Unidos, no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, será realizada a Semana Brasil, campanha no mês de setembro que foi abraçada por dezenas de empresas do comércio varejista. O objetivo é promover uma série de incentivos e ofertas especiais para aquecer a economia do país. O Grupo Pereira, o 5° maior varejista do Brasil segundo o mais recente ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, também passa a integrar o movimento. Em todas as 41 lojas do Fort Atacadista, uma das bandeiras administradas pelo grupo, será realizada a “Semana da Pátria”, entre os dias 7 e 13 de setembro, que promete preços ainda mais baixos em centenas de itens. A iniciativa também homenageia o Dia da Independência do Brasil.

De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort, Celso Furtado, serão sete dias com ofertas imperdíveis em todos os estados onde a rede está presente. “É uma oportunidade para as famílias, os transformadores e os comerciantes garantirem preços ainda mais atrativos em produtos diversos, seja mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. E em vez de concentrar as ofertas em um único dia, o consumidor terá uma semana inteira para realizar suas compras”, explica Furtado. A expectativa é de um grande incremento nas vendas.

Neste ano, a Semana Brasil será coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e visa celebrar a retomada responsável, com segurança, da ECONOMIA e dos empregos. “Estamos mobilizando o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. É uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a ECONOMIA do país como um todo”, afirma o conselheiro do IDV, Marcos Gouvêa de Souza.

Mesmo no feriado de 7 de setembro, todas as lojas do Fort Atacadista manterão seu horário de funcionamento normalizado – como já é de praxe na rede. Somente no estado de Santa Catarina são 28 unidades do atacarejo; a rede também está presente nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.


Fonte: Visor Notícias  


Veja também

Prezunic inicia delivery e parceria com Cornershop no Rio

     A partir desta semana, clientes da região da Barra da Tijuca e Recr...

Veja mais
ClubeExtra.com é eleito o e-commerce de alimentos e bebidas favorito do consumidor

  omprar alimentos e bebidas pelos canais digitais demonstra um alto grau de confiança que o consumidor dep...

Veja mais
Busca por alimentação saudável cresce no supermercado durante a pandemia

Grande aliada da boa saúde, inclusive, na prevenção da Covid-19, a alimentação saud&a...

Veja mais
Bombinhas recebe a 31ª loja do Grupo Koch no dia 2 de setembro

  A cidade de Bombinhas (SC) ganha, a partir do próximo dia 2 de setembro, mais ...

Veja mais
GPA converte mais uma loja do Extra em Assaí

Na quinta-feira, 27, o Assaí Atacadista inaugurou sua segunda unidade em Jundiaí, no bairro Ponte de Campi...

Veja mais
ABC abre nova loja e quer chegar a mais cinco cidades em 2020

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, o grupo ABC inaugura mais uma unidade do formato de atacarejo. São 9,1 mil metro...

Veja mais
5ª Loja em Belo Horizonte

O Meu Prata Supermercado reforça sua atuação em Belo Horizonte com a abertura de sua quinta unidade...

Veja mais
Live de aniversário do Super Muffato terá sorteio de kits

O Super Muffato promove neste sábado, dia 29, às 11 horas, live de aniversário para comemorar os se...

Veja mais
Amazon inaugura novo conceito de supermercado sem caixas

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (27) que está abrindo um supermercado em Los Angeles com carrinhos de compra...

Veja mais