A Rede Hirota de supermercados e lojas Express através do projeto Hirota em Casa foi eleita pela Euromonitor International como case mundial de inovação em varejo em período de pandemia de COVID-19.
Este conteúdo tem escopo global, trazendo cases estratégicos do mundo inteiro e será disponibilizado no blog internacional da consultoria Euromonitor com sede no Reino Unido. Dentre os cases que serão apresentados, um único case foi escolhido aqui do Brasil: Hirota em casa.
Segundo Helio Freddi, diretor da rede, esta publicação representa uma grande vitória para todos os funcionários do grupo, pois o projeto foi criado, desenvolvido e implantado no auge da pandemia no Brasil. É motivo de muito orgulho, pois mostra a força do varejo brasileiro em lançar um novo conceito de muita criatividade e dinamismo implantando um projeto de loja que poderá replicado em outros países. “Nós aqui no Hirota acreditamos no Brasil e continuamos investindo recursos financeiros que possam gerar inovação e mais empregos, atrelados a conforto e segurança para os nossos clientes”.
Fonte: Newtrade