Até o dia 30 de novembro, os clientes do Bretas vão poder contar com o Festival Produtos Bretas, que oferece descontos médios de 20%, dependendo da categoria, para todos o portfólio da marca própria da rede.
Os preços especiais podem ser encontrados nas 80 lojas de Goiás e de Minas Gerais. São 283 itens, de 68 categorias, que incluem, por exemplo, os produtos de: mercearia, armazém, perecíveis, limpeza e bebidas, entre outros.
Os itens oferecidos pelo Bretas são resultados de parcerias com fábricas espalhadas pelo País e pelo mundo, por isso o portfólio da marca costuma ser tão diversificado.
Cenário
Os produtos de marca própria já são conhecidos por sua qualidade e valor mais acessível, e chegam a ser 15% mais baratos do que os das marcas tradicionais.
De acordo com a Kantar, as marcas próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores, no primeiro semestre deste ano, além de um aumento na penetração de 29% em junho de 2019 para 33%, no mesmo período deste ano.
Por conta desse cenário favorável, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) estima que 2020 fechará com a soma de R$ 8 bilhões no faturamento dessas marcas. Caso isso se confirme, este crescimento representará um avanço de 9,6% na comparação com 2019.
Fonte: Super Varejo