O Hipermercado Condor Champagnat foi reinaugurado no dia 2 de dezembro, após receber R$ 4 milhões de investimentos. A loja seguiu um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. O ambiente ficou ainda mais acolhedor, confortável e agradável, além de adotar novas medidas e tecnologias voltadas para um empreendimento sustentável. A loja também segue normas rígidas de segurança para preservar a saúde e minimizar a propagação da COVID-19.
"Mais do que vender produtos aos nossos clientes, queremos oferecer experiências em forma de momentos agradáveis. Por isso, estamos entregando para a população um novo Condor Champagnat, mais moderno, confortável e sustentável", afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta. Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. A comunicação visual também foi trocada por materiais mais modernos e que conseguem direcionar o cliente ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida.
O Hortifruti ficou maior, assim como os corredores, que ganharam amplitude para melhorar a circulação de pessoas. A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O mix conta com cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor.
O setor ganhou uma comunicação com conteúdos sobre as bebidas, história e ingredientes, que além de informar o consumidor, também facilita a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto. Até final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização, o que será um grande diferencial neste período de calor.
Também foi incorporado o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café da Manhã, localizado em frente à padaria para facilitar a compra e ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café sem precisar se deslocar para outros corredores. Esta disposição inteligente dos produtos é chamada de Gerenciamento de Categoria, que foi intensificado para organizar os itens e setores de acordo com o processo mental de compra do consumidor, o que reflete em compras mais rápidas, resolutivas e seguras.
Fonte: Diário Indústria e Comércio