A rede Barbosa Supermercados aposta em plano de expansão valorizando a contextualização do design de cada unidade e agregando conceitos que valorizem a experiência de compra do consumidor.
Já conhecido pelas 30 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, uma nova unidade acaba de chegar em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, apresentando a nova proposta da rede. “Estudamos o bairro e usamos o design antigo e industrial, buscando trazer o sentimento de estar em uma estação de trem. Para isso, aplicamos madeira, cimento queimado, tons de cinza, tijolinho a vista e o preto predominante nas estruturas”, afirma Andreia Oliveira Lopes da Silva, vice-presidente e design de interiores corporativa da Rede Barbosa Supermercados.
De acordo com Silva, os supermercados tiveram um outro olhar em 2020 pelos consumidores. “Considerando toda essa ressignificação, desenvolvemos uma metodologia de processo criativo que evidenciasse o valor histórico das regiões. Carregamos a família no nosso slogan: Barbosa, o supermercado da família. Nossa intenção é acolher cada região transformando nossas lojas em um ambiente inspirador que conte a história daquela cidade e traga amor em cada detalhe, um lugar onde os membros da família refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento”, explica.
A nova unidade conta com 1.464m2 de área de venda e 115 vagas de estacionamento e está localizada na Rua Abel Tavares, 1149, no Jardim Belém, em São Paulo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Barbosa Supermercados