Iniciou na última semana a fase de testes do Delivery Fort, o e-commerce da bandeira Fort Atacadista. Para esta primeira fase as entregas serão realizadas exclusivamente em alguns bairros de Florianópolis, como Trindade, Canasvieiras e Ingleses. “O verão é o momento mais crítico do trânsito em Santa Catarina, o que causa muito incômodo aos nossos clientes. Levaremos o Fort até o cliente, no horário e da forma que for mais conveniente para ele, com agilidade e segurança”, explica Bárbara Miklasevicius, gerente nacional de marketing digital do Grupo Pereira.
A compra é realizada exclusivamente pelo site , onde o cliente encontra um catálogo com mais de 5.200 produtos. No mix de produtos, itens da mercearia, líquida, hortifrúti, açougue e bazar, que o cliente pode escolher entre retirar diretamente no Fort (inicialmente somente na loja Fort Santo Antônio de Lisboa, na SC 401) ou receber em casa, com todo o conforto e segurança.
Entre os benefícios da retirada no local está a isenção da taxa de entrega, “além de não precisar ficar em casa esperando pelos produtos, escolhendo o momento mais cômodo do seu dia para retirar as compras”, completa Bárbara. Para os que optarem por receber em casa, ao realizar as compras até as 11h da manhã o pedido é entregue ainda no mesmo dia.
Muito em breve outras regiões serão cobertas pelo Delivery Fort. “Em até seis meses o e-commerce do Fort passa a atender Chapecó, no oeste catarinense, e também outras cidades da região litorânea. A entrada da bandeira no digital já era uma necessidade antes mesmo da pandemia, e agora conseguiremos estar ainda mais presentes na jornada de compra dos nossos clientes”, destaca a gerente de marketing digital do Grupo Pereira, que comanda a bandeira Fort Atacadista.
Fonte: Newtrade