A pandemia fez o empreendedor brasileiro se reinventar. As plataformas de vendas online cresceram para atender uma demanda que se fez necessária: chegar ao consumidor que não pode sair de casa, por conta do cenário imposto pelo coronavírus.
Diante desta nova realidade, o Grupo Shibata encontrou uma saída para trazer comodidade e segurança ao consumidor: disponibilizou em uma plataforma a venda de produtos do supermercado e criou um posto de retirada das mercadorias escolhidas online, de forma segura e rápida. No serviço, batizado como ‘Clique & Retire', o cliente escolhe os produtos e quantidades pelo site e retira as compras - que são devidamente embaladas - diretamente na loja.
Para isso, após selecionar suas compras pelo site e receber a confirmação (por e-mail ou WhatsApp), basta se dirigir até a unidade escolhida, encostar o carro nas vagas destinadas ao serviço de ‘Clique e Retire' e aguardar até que o colaborador carregue as sacolas no porta-malas. De forma rápida e cômoda, o cliente faz o pagamento na hora, em cartão de crédito, cheque ou dinheiro.
Pelo ‘Clique e Retire' do Shibata, é possível comprar desde os rótulos selecionados da Adega Shibata até os hortifrutis frescos e abastecidos no dia. Cortes de carnes e produtos da Rotisseria e Padaria também estão disponíveis.
Fonte: G1