Roldão agiliza atendimento para poucos volumes

Leia em 3min

Loja que será inaugurada amanhã conta com automatização em sistemas de self-checkouts e mais vinte caixas tradicionais

 

Amanhã, o Roldão Atacadista abre as portas da nova unidade em Jundiaí, a partir das 9h. Além da presença do presidente Sérgio Leite, a empresa promete promoções especiais de inauguração e novidades para consumidores finais e comerciantes. A loja fica na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, nº 67.501, no Eloy Chaves – ao lado do condomínio Atmosphera.

 

Entre os diferenciais, o Roldão oferece hortifruti de excelente qualidade, açougue no conceito ‘Nota 10’, cafeteria, preços competitivos em todo mix de produtos (cerca de 8 mil itens) e um conceito moderno e inovador de serviços, apresentando tecnologia com sistema self-checkout (caixas de autoatendimento) para automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes.

 

Além da praticidade e modernidade, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras tenha mais agilidade no atendimento. O formato garante a diminuição de filas e aglomerações, além de ser uma medida de segurança contra a Covid-19 – já que reduz o contato com outras pessoas.

 

A chegada da segunda unidade em Jundiaí vai gerar pelo menos 200 novos empregos diretos e indiretos, todos contratados na região da loja, para os cargos de operação, administrativo, atendimento e liderança e, assim, contribuir com o índice de crescimento nos postos de trabalho na cidade.

 

“Estamos muito animados com a nova unidade em Jundiaí, onde já estamos presentes. Essa loja traz o que existe de mais moderno no seguimento de Atacado de Autosserviço, além de contar com um mix de produtos ajustado às demandas da região – com frescor e preços extremamente competitivos. Os comerciantes e consumidores das regiões do Eloy Chaves, Retiro, Fazenda Grande, Novo Horizonte, Medeiros e Jardim das Tulipas, além das cidades de Itupeva e Cabreúva, terão uma opção de compras extremamente confortável e econômica”, destaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

 

Estrutura

Com mais de 10 mil metros quadrados e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação de produtos, a nova loja do Roldão Atacadista do Eloy Chaves trabalha em conjunto com as autoridades locais para atender todas as medidas sanitárias e protocolos na prevenção da Covid-19: uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e obedecendo o distanciamento social também com sinalização, além de uma intensa campanha de orientação na rádio interna.

 

A unidade conta com 10 corredores, 20 caixas tradicionais, quatro self-checkout e 201 vagas de estacionamento amplo para uso gratuito dos clientes durante suas compras.

Para o cliente ter ainda mais praticidade, a nova loja do Roldão Atacadista em Jundiaí também oferece o atendimento pelo sistema televendas, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o RoldãoPay – que oferece parcelamento, condições de até 40 dias para pagar, entre outros benefícios.

 

O Roldão Atacadista também vai atuar em parceria com associações do comércio e a comunidade local para atender aos clientes de forma personalizada, incluindo comerciantes de todos os portes, empreendedores e autônomos. Uma das medidas já adotadas para otimizar o atendimento é o serviço de televendas, com a separação de caixas exclusivos para grandes volumes, dando comodidade para comerciantes e entidades, além de oferecer preços diferenciados para quem utilizar esta opção.

 

Fonte: Tribuna de Jundiaí


Veja também

Expansão de atacarejo prevê mais três lojas até 2022

Empresa relata que as inaugurações vão acontecer após instalação de novo centr...

Veja mais
Atacadão abre décima segunda loja na capital paulista

Nova unidade visa o cliente da Grande São Paulo e também o público que desce para o litoral  ...

Veja mais
BIG adota projeto piloto para gestão de resíduos

Em parceria com empresa de biotecnologia, loja de Osasco vai trabalhar de forma inteligente o lixo orgânico a fim ...

Veja mais
Walmart lançará serviço de delivery para outros varejistas nos EUA

O Walmart vai lançar um serviço de delivery para entregar mercadorias de varejistas locais nos Estados Uni...

Veja mais
Marca própria do Carrefour cresce na pandemia

Em um cenário no qual o valor da cesta básica na capital paulista para uma família de quatro pessoa...

Veja mais
Dollar stores se fortalecem com a venda de alimentos nos EUA

Aumento da inflação e do desemprego na população de baixa renda impulsiona crescimento de va...

Veja mais
Projeto Store in Store do GPA ganha terreno no estado de SP

Clientes de lojas na Capital, interior e litoral vivenciam novas experiências com marcas que chegam com sortimento...

Veja mais
Sam’s Club abre segunda loja no Sul

Unidade com cerca de 5 mil m² oferece ao cliente um mix de 5 mil produtos, sendo muitos importados exclusivos por &...

Veja mais
Com alta no consumo de vinhos, Prezunic amplia adega e mantém sommeliers em lojas para auxiliar clientes

O crescimento do consumo de vinhos tem incentivado o mercado a oferecer cada vez mais opções a quem apreci...

Veja mais