Marcas investem na luta contra o câncer com ações ESG

Leia em 1min 30s

Outubro Rosa e Dezembro Azul são lembrados em embalagens de leite em pó, servindo de alerta aos consumidores

 

Molico® acaba de anunciar o lançamento, em edição limitada, de duas novas embalagens em conscientização ao mês do Outubro Rosa e do Novembro Azul, períodos destinados a promover a luta contra o câncer de Mama e Próstata, de forma a contribuir com a redução da mortalidade. As embalagens estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro e novembro.

 

Ainda, Molico ® patrocinou a 4ª edição da Pink Run, uma corrida exclusivamente feminina que tem como objetivo promover o Outubro Rosa e incentivar a atividade física entre as mulheres.

 

“Molico® é a marca de nutrição adulta da Nestlé que tem como objetivo ajudar a democratizar os temas relacionados a saúde e bem-estar. Nosso objetivo com esta edição especial é incentivar nosso público a fazer os exames de prevenção e manter um estilo de vida nutritivo e saudável. Queremos promover a conscientização da importância de aderir a uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Molico®.” diz Stephanie Arnesen Biekarck de Molico®.

 

No último domingo (02), a marca também patrocinou a 4ª edição da Pink Run – uma prova para mulheres ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte das iniciativas em prol da campanha “Outubro Rosa’’. A corrida ocorreu no Shopping SP Market, em São Paulo – e contou com as inscrições encerradas em pouco tempo de abertura.

 

As embalagens decorativas de Molico® Desnatado estarão à venda nos principais mercados de autosserviço do AS Regional e Nacional.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Ambev faz collab com matéria prima sustentável

Multinacional de bebidas fecha parceria com indústria de moda para fazer manequins com garrafas pets   Por...

Veja mais
BRF atinge metas de sustentabilidade ao adotar novas estratégias de transporte

Com uma nova política, a companhia reduziu em um ano a emissão de poluentes   A BRF, uma das m...

Veja mais
Rock in Rio projeta reciclar 4,5 milhões de copos plásticos

Parceria da Heineken com Coca-Cola, Natura e Brasken vai de encontro aos propósitos de sustentabilidade das cias ...

Veja mais
Maior varejista de FLV do país vai distribuir mini hortas e adubo de presente

São 15 mil combos orgânicos na ação “Comprou, colheu” , onde é preciso gas...

Veja mais
Nem toda multinacional cumpre metas de reduzir o uso plástico

Estudo europeu revela que muita gigante do setor de alimentos passa longe dos próprios desafios imputados pa...

Veja mais
Mais um estado brasileiro adota lei das sacolinhas

Com vistas à sustentabilidade, legislação proíbe a venda e distribuição de sac...

Veja mais
Consumo de produtos sustentáveis dobra no país

Estudo “Tendências de consumo online com impacto positivo” traz detalhes importantes do público...

Veja mais
Empresa desenvolve embalagem sustentável para cozinha passo a passo

Alinhada à tendência mundial, rede varejista adota produto 100% reciclável para seus kits   A...

Veja mais
Complexo industrial de alimentos é premiado por Jornada ESG

Companhia investiu cerca de R$ 53 milhões em iniciativas ambientais, sociais e de governança em 2021 &nbs...

Veja mais