Magazine Luiza começa a vender produtos de limpeza, higiene e beleza na Internet

Leia em 1min

Saõ Paulo - O Magazine Luiza vai começar a vender produtos de limpeza, higiene pessoal e beleza, entre outros, na Internet a partir deste mês, ampliando sua aposta no comércio online, informou a empresa nesta sexta-feira.

 

A atuação no novo segmento será feita pela Magalu, com estoque e distribuição própria, e o consumidor terá a opção de retirar o produto em uma das 814 lojas da empresa distribuídas pelo país.

 

"Esse é um segmento ainda pouco explorado no comércio eletrônico e vamos subir a barra do serviço para a categoria", disse Eduardo Galanternick, diretor-executivo de comércio online do Magazine Luiza, em comunicado enviado à imprensa.

 

O comércio eletrônico é central na estratégia do Magazine Luiza e responde atualmente por 30 por cento do faturamento, disse a empresa, que recentemente, inaugurou seu marketplace, que fez o número de produtos ofertados no site subir de 80 mil para 550 mil itens.

 

Fonte: Reuters

 

 


Veja também

Comércio eletrônico paulista fatura R$3,76 bi no 2º tri, diz FecomercioSP

São Paulo - O comércio eletrônico paulista teve seu maior faturamento para um segundo trimestre desd...

Veja mais
Johnson Controls lançou solução que reduz consumo de energia na Convenção ABRAS

A Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias, apresentou s...

Veja mais
Preço em loja virtual recua 5% em um ano

Os preços do comércio eletrônico caíram 5,55% em agosto, sobre um ano antes, maior queda desd...

Veja mais
Convenção ABRAS: OKI Brasil traz tecnologias para conveniência do consumidor e empresa

Para lidar com um consumidor antenado, cada vez mais exigente, que quer rapidez e serviço de alto nível, o...

Veja mais
Visual Mix marca presença na 7º Exposição e Feira de Tecnologia da Convenção ABRAS

Um dos principais nomes em tecnologia para o varejo no Brasil, a Visual Mix estará presente na 7º ediç...

Veja mais
Seal Sistemas aposta na mobilidade, gestão, e produtividade na Convenção ABRAS 2017

A Seal Sistemas, integradora de soluções especializada em computação móvel e captura ...

Veja mais
Varejo on-line perde R$ 11 bi com compra cancelada por frete alto

São Paulo - O alto custo do frete no comércio eletrônico tem gerado perdas significativas aos lojist...

Veja mais
Visual Mix marca presença na 7º Exposição e Feira de Tecnologia Abras

Um dos principais nomes em tecnologia para o varejo no Brasil, a Visual Mix estará presente na 7º ediç...

Veja mais
Supermercados se preparam para entrar no e-commerce

O segmento de supermercados possui um dos faturamentos mais expressivos do Brasil. Mesmo assim, sua representatividade e...

Veja mais