Vendas de chocolates Nestlé e Garoto pelo celular crescem 100%

Leia em 2min

Em três semanas, as vendas de ovos de Páscoa Nestlé e Garoto no Uber Eats já cresceram 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com uma expectativa de vendas na Páscoa de 2018 maior que a Páscoa do ano passado, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o crescimento de vendas nessa plataforma surpreende.

 

O Uber Eats é o app da Uber que conecta usuários aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo.

 

Na capital paulista, local atendido pelo app, economizar tempo faz parte do dia a dia de todos. Usar recursos como aplicativos para fazer seus pedidos direto do celular e recebê-los dentro de alguns minutos, onde estiverem - sem ter que procurar uma vaga para estacionar, ou encarar as filas, já é uma realidade.

 

Outra vantagem para quem compra ovos de Páscoa Nestlé e Garoto pelo Uber Eats é o desconto de 35%. É possível encontrar essa oferta até dia 30/3, inclusive na Sexta-Feira Santa (das 9h às 19h), no sábado (também das 9h às 19h) e no Domingo de Páscoa (das 9h às 12h).

 

E esse tipo de comportamento tende a se intensificar nestes poucos dias que restam antes do feriadão, já que muita gente acaba deixando a compra para última hora, ou lembra de alguém que gostaria de presentear, e pode usar o aplicativo para que o ovo seja entregue direto na casa da pessoa presenteada.

 

"Todos os anos eu me programava com antecedência para ir ao centro da cidade para comprar ovos de páscoa em lojas de atacado, querendo economizar ao máximo. Com o desconto oferecido pelo aplicativo, fiz as contas e concluí que valia a pena economizar esforço também", conta Stephanie Costa, que comprou nada menos do que 60 ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto de uma vez só, para si e para os colegas de trabalho. "A tecnologia tem facilitado a nossa vida para driblar a falta de tempo, principalmente em uma cidade complexa como São Paulo."

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Uber Eats

 


Veja também

Grupo Di.Tech desembarca no Brasil

O Grupo Di.Tech, uma das maiores empresas de desenvolvimento de sistemas de gestão da Itália para o varejo...

Veja mais
Soluções da Datalogic empoderam consumidor nas compras em supermercados

A Datalogic, especializada em inovação tecnológica e líder mundial em captura de dados, traz...

Veja mais
Consinco aposta em soluções para omnichannel na Convenção ABRAS

A Consinco, empresa especializada no fornecimento de sistemas de gestão para atacado e varejo alimentar, iniciou ...

Veja mais
Supermercado: tecnologias transformam experiência do consumo

Pode até parecer cena de filme de ficção científica, mas já é possível ...

Veja mais
Comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 53,5 bilhões no ano, diz Ebit

O faturamento do comércio eletrônico brasileiro deve atingir R$ 53,5 bilhões em 2018, uma alta de 12...

Veja mais
27% da venda no e-commerce brasileiro ocorreu em celulares

A participação das compras via dispositivos móveis no comércio eletrônico brasileiro t...

Veja mais
Blockchain já começa a transformar o varejo brasileiro

O Blockchain vai muito além do Bitcoin e de outras criptomoedas. A definição representa grande part...

Veja mais
Tecnologia com estratégia vira arma para estimular compras por impulso

Alinhar o uso de tecnologia com estratégias de exposição de produtos deve ser um dos desafios dos s...

Veja mais
Varejo aperta passo na transformação digital

O varejo brasileiro começa a apertar o passo no processo de transformação digital do setor, com a i...

Veja mais