Pais Impulsionam o Online

Leia em 1min

O comércio eletrônico deverá faturar R$ 2,4 bilhões no Dia dos Pais, celebrado em 11 de agosto. A projeção, que representa um crescimento nominal de 13% na comparação com o ano passado, faz parte de um levantamento da Ebit|Nielsen, especializada em informações sobre o e-commerce brasileiro. A expectativa é que, entre os dias 27 de julho e 10 de agosto, sejam realizados 5,6 milhões de pedidos, número que representa aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018 e de 2,6% na comparação com o Dia das Mães. O tíquete médio previsto é de R$ 419, alta de 2%, e os presentes mais procurados deverão ser smartphones, livros e tênis.

 

Fonte: Giro News

 

 


Veja também

Consinco busca startups inovadoras para projeto de expansão

O Grupo Consinco, líder no fornecimento de sistemas de gestão para o atacado e o varejo alimentar do Brasi...

Veja mais
Aplicativos e meios de pagamentos digitais impulsionaram o e-commerce no 1º semestre

O e-commerce brasileiro fechou o primeiro semestre de 2019 arrecadando R$ 36,4 bilhões, segundo dados da E-Consul...

Veja mais
Por que mulheres e jovens farão o e-commerce crescer no Brasil

Encontrar quem tenha feito mais de duas compras pela internet neste ano ainda é raro no Brasil, mas um pouco mais...

Veja mais
Problema em transação é motivo para 71% da geração Z abandonar carrinho

A pesquisa Retail Reimagined da plataforma de pagamentos Adyen analisou os hábitos de consumo da geraç&ati...

Veja mais
Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,55 bilhões

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,55 no Dia dos Pais, de acordo com previsão da Associa&cce...

Veja mais
92% dos consumidores sentem-se seguros ao comprar no e-commerce brasileiro

Os consumidores sentem-se seguros ao comprar online e as empresas estão investindo cada vez mais na seguran&ccedi...

Veja mais
"Nova Black Friday" em setembro deve aproveitar FGTS e chacoalhar o varejo

O plano do governo brasileiro de criar uma “Black Friday” nacional de uma semana, apelidada de “Semana...

Veja mais
Metade dos jovens brasileiros prefere comprar na loja física, mostra pesquisa

  Uma pesquisa da Ayden, plataforma de pagamentos, feita com jovens de 12 países mostrou que os brasileiros...

Veja mais
Inteligência Artificial automatiza gestão de supermercados

Os supermercados brasileiros estão cada vez mais conectados e a Inteligência Artificial pode ser usada como...

Veja mais