Ministro Ives Gandra Filho
Deputado Rogério Marinho
O ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Filho, e o deputado federal e relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB-RN) comandam um painel sobre a nova legislação do trabalho no Brasil, no dia 3 de maio, no WTC, em São Paulo. O evento é promovido pela União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços (UNECS).
Batizado de "150 dias da reforma trabalhista", o painel tem como objetivo traçar um panorama das principais mudanças e fazer um apanhado dos avanços nestes cinco meses desde que a reforma passou a valer, bem como abordar os desafios no entendimento e na implementação das novas regras. Durante o evento, os participantes terão 1h para fazerem perguntas ao ministro e aos deputado para esclarecer dúvidas.
Para o presidente da Abrasel e coordenador da Unecs, Paulo Solmucci, essa é uma oportunidade única para empresários, líderes, advogados, contadores e gestores de recursos humanos entenderem os impactos da Reforma Trabalhista sob o viés do legislativo e do judiciário, com quem mais entende do assunto.
"Construímos um evento imperdível, que une duas mentes brilhantes e as maiores referências na reforma trabalhista. O deputado Rogério Marinho foi relator da Reforma e a excelência de sua atuação o coloca numa posição ímpar como especialista no assunto no âmbito legislativo. E a experiência do ministro Ives Gandra Filho, que à época da aprovação da lei presidia o Tribunal Superior do Trabalho, com a legislação trabalhista brasileira traz uma visão privilegiada do jurídico sobre o tema".
Ao final, haverá o lançamento do livro “Modernização das Leis Trabalhistas: o Brasil pronto para o futuro", de autoria do deputado Rogério Marinho, que estará autograafando a publicação no local. A compra do ingresso para participar do evento dá direito a um exemplar do livro.
Painel: 150 dias da reforma trabalhista
Data e horário: 3 de maio - 17h às 20h15
Local: WTC - Av. das Nacões Unidas, 12.551, São Paulo - SP
Valor da Inscrição: R$1.000 (mil reais)
Informações e inscrições: CLIQUE AQUI
Fonte: Assessoria de Comunicação da ABRASEL/ABRAS