Amor em lata: marca lança vinho premium em nova embalagem

Leia em 2min 20s

Bebida foi elaborada para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos os momentos

 

 

 

O hábito de tomar uma taça de vinho diariamente é reconhecido como favorável a saúde. Além disso, muitas pessoas transformam o momento num verdadeiro ritual de relaxamento. Atenta a isso, a Lovin Wine surge como uma solução para quem não abre mão de degustar um bom vinho de forma rápida, prática e em qualquer lugar. Fundada em 2020 com a proposta de produzir vinhos em lata, a Startup gaúcha vendeu todo o seu primeiro lote de 15 mil latas em menos de 30 dias.

 

A marca não para de crescer. Nos últimos dois anos, a Lovin tem superado metas: entre elas, mais de 300 investidores que, em menos de 19h, foram atraídos em um projeto de captação para startups devido à proposta de inovar no mercado de vinhos, reformulando os hábitos de consumo da bebida.

 

Segundo a Lovin, armazenar os vinhos em latas favorece a preservação da temperatura da bebida, a praticidade do consumo e a segurança no manuseio, três fatores que não são encontrados juntos nos outros tipos de embalagens. Para manter o sabor e qualidade da bebida, as latas da Lovin Wine são revestidas com um verniz próprio que mantém todas as propriedades do líquido.

 

Essa selagem garante a resistência da lata e faz com que todos os sabores e texturas se mantenham. Além disso, as latinhas gelam muito mais rápido, são fáceis de transportar, não ocupam muito espaço na geladeira, não quebram e ainda são mais eco friendly do que as garrafas de vidro tradicionais. Outro ponto positivo é que um pack da Lovin tem mais vinho do que uma garrafa de vidro. Isso porque as garrafas tradicionais possuem cerca de 750ml, enquanto um pack Lovin Wine tem 1076 ml divididos em quatro latinhas de 269ml. A quantidade certa para beber sem se preocupar, com muito mais vinho em quantidades fracionadas, sem precisar deixar garrafas abertas na geladeira.

 

A marca tem em seu portfólio estão o White Wine, uma opção leve e frisante com um aroma refrescante de maracujá com toques florais, ideal para combinar com saladas e pratos com carnes brancas ou peixes; o Rosé Wine, também leve e frisante possui um aroma de frutas vermelhas com um toque de rosas; o Brut White, um vinho branco espumante com aroma cítrico do abacaxi e notas de flores brancas, e o plus das bolhas que trazem um sabor refrescante, e o Brut Rosé, que possui uma acidez equilibrada e aroma de framboesa, sendo a opção perfeita para os dias mais quentes.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Marca lança leite de cevada para acompanhar jogos pela manhã

Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá ...

Veja mais
Coca-Cola aposta no desenvolvimento de pequenas empresas

Sistema Coca-Cola promoveu a formação de mais de 400 mil mulheres na América Latina    ...

Veja mais
Água em lata é tendência sustentável

Embalagem tradicional de cervejas e refrigerantes, a lata de alumínio conquista outros mercados com pegada susten...

Veja mais
Cerveja pode bater recorde com verão e Copa do Mundo

Indústria aposta em vendas superiores ao ano passado quando a produção brasileira superou os limite...

Veja mais
Novo gestor da Piracanjuba deve alavancar vendas de leite preparado

A empresa, que recentemente adquiriu a Bela Vista, quer ampliar o portfólio em todas suas plantas fabris &n...

Veja mais
Nova linha de produtos traz café premiado em concurso nacional

Parceria entre a Verdemar e a Emater fomenta e reconhece o cafeicultor mineiro. Todos produtos estão dispon&iacut...

Veja mais
Dolce Gusto lança 1º café orgânico com grãos do Sul de Minas

Produto diferenciado quer ampliar a experiência do cliente que aprecia um café saboroso e sustentáve...

Veja mais
Suco do Outubro Rosa gera dividendos à sociedade

Vendas do Pink Lemonade serão revertidas para detecção precoce e tratamento do câncer de mama...

Veja mais
A Copa do Mundo já chegou para a Ambev

Mascote oficial da torcida já aguça o desejo do brasileiro a menos de 3 meses para o Mundial   O br...

Veja mais