Bebida ressalta o sabor original da fruta
A linha SMIRNOFF® Caipiroska, que já conquistou o paladar do consumidor brasileiro, agora ganha ainda mais sabor. Com drinques práticos e prontos para beber, a linha teve sua receita reformulada e conta agora com um realce do paladar da fruta. Resultado: um drinque mais saboroso e muito refrescante.
Composta pelos sabores limão, frutas vermelhas e maracujá, a linha SMIRNOFF® Caipiroska é produzida a partir de SMIRNOFF® 21, extremamente pura, que permite que o gosto da bebida se aproxime com o sabor natural da fruta, pois é destilada três vezes e filtrada dez. SMIRNOFF® Caipiroska é a única linha inteiramente desenvolvida localmente, com uma proposta alinhada à cultura brasileira e ao desejo do nosso consumidor, que já é apaixonado por esse drinque.
Como parte da estratégia global de reforçar a herança da marca SMIRNOFF®, os rótulos da Caipiroska também estão com novo design, ainda mais sofisticados, com grafismos que remetem às tradições da marca, da época em que a vodca era degustada pela monarquia russa, no século XIX.
Para apreciar os novos sabores da linha SMIRNOFF® Caipiroska, não é preciso adicionar mais nenhum ingrediente, apenas gelo. Seu preço sugerido é R$ 23,90.
SMIRNOFF® - Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no país nas versões SMIRNOFF 21, SMIRNOFF® BLACK, SMIRNOFF® ICE e SMIRNOFF® TWIST, nos sabores Citrus, Red Fruit e SMIRNOFF® Caipiroska, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de álcool, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.| MaxPR
Veículo: Revista Fator Brasil