A novidade chega às prateleiras nos sabores Maçã, Morango e Uva, mantendo a filosofia da marca - "Gostoso Sempre", com dois diferenciais principais: a manutenção da característica natural do doce da fruta e a adição de personagens exclusivos através de um processo inovador; a marca aposta na interação com o público para selecionar as ilustrações e os personagens que serão convidados a coparticipar da embalagem de forma contínua.
"O maior desafio foi de deixar o produto mais próximo ao tradicional, mantendo as características positivas do Mupy, tais como impacto no sabor e o nosso gostinho de quero mais. Agora, todos que não podiam consumir o Mupy por causa do açúcar, poderão se divertir com a linha Ykons Zetto", afirma Takeshi Ariga, engenheiro de alimentos responsável pelo desenvolvimento de toda linha Mupy longa-vida e aprimoramento constante da linha Classic.
“Essa solução é um caminho extremamente inovador, dentro do segmento de bebidas de forma geral. Mupy sempre foi uma marca original, a própria fórmula do produto – que une o extrato da soja com o suco de fruta – é uma ideia original do nosso produto, e pelos nossos registros foi a primeira no mundo. Portanto, nada melhor do que ser fiel à essa história, recuperando um valor próprio da companhia que é a inovação e proporcionando ao público essa possibilidade de interação com a embalagem de Mupy”, explica Nelson R. C. Silva, diretor geral da AgroNippo.
Outra novidade é que a marca ganha personagens exclusivos, que passam a ilustrar as novas embalagens de Mupy. A empresa foi buscar o talento de uma jovem designer australiana, Yunyeen Yong, que possui um blog com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia). “Selecionamos a Yunyeen porque ela tem um trabalho que, além de original e de alta qualidade estética, é divertido e envolvente como a marca Mupy”, destaca Ricardo Motta, diretor de inovação da Casa Barcelona, empresa responsável pela estratégia do Mupy Ykons Zetto.
A AgroNippo, especializada desde 1971 na fabricação e comercialização de produtos saudáveis.
Veículo: EmbalaWeb