Ceia farta

Leia em 1min

Bacalhau é a grande aposta do menu do Grupo Pão de Açúcar para as festas de fim de ano. O produto desembarcou nas lojas da rede com preços 20% menores e oferta 40% maior do que no mesmo período de 2008.  A expectativa da empresa é vender 2,5 mil toneladas de bacalhau só em dezembro.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Exportação de frango soma US$ 373,4 milhões

As exportações de carne de frango in natura do Brasil renderam US$ 373,4 milhões em novembro (20 di...

Veja mais
Minerva abre novo centro de distribuição em São Paulo

A diretoria do frigorífico Minerva aprovou a abertura de um centro de distribuição em Bauru, interi...

Veja mais
Doux Frangosul ainda atrasa os pagamentos de integrados

Frigoríficos: Em nota, empresa diz que 'irá honrar todos os compromissos'   A novela dos atrasos nos...

Veja mais
Safra e concentração derrubam boi

Chuvas que anteciparam a safra de gado bovino nas regiões de produção e a concentraçã...

Veja mais
Aurora espera vendas 10% maiores no Natal

A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) espera um incremento entre 8% e 10% para as vendas deste fim de ano. A coopera...

Veja mais
Chile deve habilitar mais indústrias de carne bovina

Em meio à retomada das exportações brasileiras de carne bovina ao Chile, duas missões veteri...

Veja mais
Belém formaliza ajuste de conduta na pecuária

O Ministério Público Federal (MPF) assinou ontem, em Belém, acordo com a Federação da...

Veja mais
Pecuarista critica parceria polêmica

O anúncio de que os cinco maiores frigoríficos do Brasil se uniram à Organização N&at...

Veja mais
Por mercado de peru, Sadia e Marfrig brigam na Justiça

O peru da Marfrig, comercializado com a marca Mabella, levou a Sadia à Justiça, no que se tornou a primeir...

Veja mais