O ministro da Pesca e Aqüicultura, Altemir Gregolin, estará na próxima segunda-feira no Pão de Açúcar do Real Parque, em São Paulo, para o lançamento da 5ª Semana Nacional do Peixe, promovida pelo Governo Federal. A ação tem como objetivo incentivar a inclusão de pescados nas mesas brasileiras, visando especialmente uma melhor alimentação da população.
O Grupo Pão de Açúcar participa da iniciativa em cerca de 540 lojas, de todas as redes - Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai - e, para isso, a área comercial da empresa afirma ter realizado fortes negociações com fornecedores para oferecer melhores descontos aos clientes. A expectativa do Grupo para a ação é de incremento de 30% nas vendas de pescados em relação ao mesmo evento do ano passado - em volume, esse número pode chegar a 40% de crescimento.
O resultado vem da conquista de preços até 25% mais baixos que a média de meses anteriores em itens como pescada, sardinha, salmão, cação, filé de merluza, camarão entre outros, todos com qualidade garantida.
Veículo: DCI