Spani anuncia investimento de R$ 45 milhões com nova loja Paulínia

Leia em 1min 40s

“Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região”, afirma Cléber Gomez, diretor presidente da rede atacadista

 

  A rede Spani Atacadista anuncia mais um investimento na região de Campinas, dessa vez, em Paulínia, que receberá em breve uma loja para atender os clientes da cidade e região.

  Dando continuidade ao plano de expansão do grupo, o investimento para a abertura dessa unidade é da ordem de R$ 45 milhões. Nesse ano, a rede já realizou a abertura de uma loja na capital paulista e sua terceira unidade em Campinas.

  “Dentro do nosso plano estratégico damos mais um passo para reforçar nossa marca na região e consolidarmos o crescimento da rede Spani no Estado”, afirma Cléber Gomez, Diretor Presidente da rede Spani Atacadista.

  Em Paulínia, a loja Spani será instalada na principal entrada da cidade com uma área de vendas de 4.000 m2, 7500 itens e os serviços conforme suas últimas inaugurações.

 

Estratégia e Crescimento


  Para o diretor-presidente do Spain Atacadista, Cléber Gomez, o sucesso do projeto de expansão da rede, iniciada em 2017, é o resultado de dois pilares estratégicos.

“Desde o início, a nossa expansão se caracterizou por uma administração de crescimento responsável e sustentável justamente para enfrentar momentos de oscilações da economia do país e, além disso, estamos sempre atentos a questão da logística da operação, da capacitação de pessoal e de boas negociações com fornecedores para garantir a melhor política de preços aos nossos clientes”, diz.

  Segundo Gomez, a estratégia de crescimento para 2024 irá priorizar a abertura de novas unidades no Estado de São Paulo. “Além do que já está planejado, a rede segue atenta as oportunidades que o mercado oferecer. Nos dois casos, a intenção é continuar expandindo, seja para cumprir o que está no nosso estudo de mercado ou, como já aconteceu, para avaliar e aproveitar as oportunidades que possam surgir”, afirma o diretor-presidente.

 

 

Fonte: Redação SuperHiper.


Veja também

Flex Atacarejo prevê aumento nas vendas durante as festas juninas

Procura por culinária típica e novas experiências gastronômicas aquecem o mercado durante os m...

Veja mais
ExpoSuper 2024 promete movimentar mais de R$ 1 bilhão no setor supermercadista catarinense

Evento reunirá mais de 25 mil visitantes e 300 expositores em Balneário Camboriú (SC) com palestras...

Veja mais
Com aquisição, rede britânica avança em foodservice

Waitrose adquire serviço de kits de comida Dishpatch para se fazer presente em mais momentos de consumo de seus c...

Veja mais
Festa Junina: supermercadistas esperam aumento nas vendas de produtos típicos

Milho de pipoca, canjica, confeitaria com doces e bolos, canela e cravo são alguns dos itens mais procurados &nb...

Veja mais
Consumidores americanos voltam a preferir supermercados

Quatro em cada 10 pessoas fazem a maior parte de suas compras em supermercados, maior índice desde o pré-p...

Veja mais
Varejista europeu busca expansão com abordagem múltipla

Ahold Delhaize anunciou nova estratégia de expansão “Growing Together”, baseado em 6 pontos e ...

Veja mais
DM assina parceria com o Grupo Aliança

Importante player do mercado na Bahia, acordo vai unificar operação e implantar cartões no modelo p...

Veja mais
Trader Joe’s: consumidor quer valor, não preço

Rede americana de supermercados se destaca entregando qualidade e evitando competição exclusivamente basea...

Veja mais
Paderrí investe na categoria de pães e bolos, trazendo maior valor agregado para o mercado

Com o crescente interesse e exigência do consumidor em ter novas experiências e produtos de alta qualidade, ...

Veja mais