Venda no Dia da Criança cresce

Leia em 1min

As vendas  do comércio eletrônico no período que antecedeu o Dia da Criança cresceram 29% este ano na comparação com os mesmos dias de 2012, de acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do setor. A companhia anunciou que, entre os dias 28 e 11, as lojas on-line do Brasil faturaram ao todo R$ 1,154 bilhão. O tíquete médio dos e-consumidores ficou em R$ 394 e o destaque foram as vendas de moda.



Veículo: DCI


Veja também

Alimentos elevam inflação em outubro

Grupo alimentação subiu 0,63% na segunda semana do mês O IPC-S (Índice de Preços ao C...

Veja mais
IPC-S avança em cinco das sete capitais pesquisadas pela FGV

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) avançou em cinco das sete capitais pesquisadas pel...

Veja mais
Intenção de consumo sobe 0,1%

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) apresentou leve alta, de 0,1%, em outubro sobre setembro, ...

Veja mais
Vendas no varejo brasileiro sobem pela sexta vez consecutiva

As vendas no varejo brasileiro subiram 0,9% em agosto na comparação com julho. Foi o sexto resultado posit...

Veja mais
Comércio de Belo Horizonte apresentou incremento de 2,4%

O comércio de Belo Horizonte voltou a apresentar crescimento em agosto. Foi registrado 2,4% de incremento na comp...

Veja mais
Alta de vendas é a maior para agosto

O crescimento das vendas do varejo restrito no mês de agosto ante julho, de 0,9%, foi o maior para este mês ...

Veja mais
Vendas no varejo sobem em agosto e tem 6º resultado positivo seguido

O volume de vendas no varejo restrito cresceu 0,9% em agosto, na comparação com julho, já descontad...

Veja mais
Preço para idosos desacelera para 0,19% no 3º trimestre

A inflação percebida pelos idosos encerrou o terceiro trimestre deste ano com alta de 0,19%, bem abaixo da...

Veja mais
Analistas estão mais otimistas com inflação e PIB, mostra BC

A projeção de inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amp...

Veja mais