DIA promove Arraiá das Especialistas em Economia com descontos de até 25%

Leia em 2min

São Paulo - Até o final deste mês, a rede de supermercados DIA realiza o Arraiá das Especialistas em Economia, oferecendo ao consumidor descontos de até 25% por meio do programa de fidelidade ClubDIA. Além disso, combos como o "Leve Mais Pague Menos" estarão disponíveis nas unidades da rede e trarão várias opções de produtos.

Os consumidores poderão escolher entre milho, canjica, amendoins, farofas, paçocas, temperos e outros itens sazonais dos produtos DIA e das principais marcas do mercado. Para acompanhar a ação, a rede também oferece promoções em bebidas como aguardente, run, conhaque e vinho.

O Arraiá das Especialistas em Economia acontece nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro e cada um deles tem uma temática regionalizada, mais próxima da forma que o estado celebra este mês festivo. Na Bahia, por exemplo, a promoção é mais extensa e focada em São João. Estrelada pelas Especialistas em Economia da rede - clientes reais que sabem economizar e transformar uma festa junina numa verdadeira comemoração - a campanha conta com peças em pontos de venda e mídia online. A criação é da agência Z+, do Grupo Havas.

DIA 
Com mais de mil lojas no Brasil, o DIA e trabalha com três importantes pilares: preço, proximidade (90% de suas lojas seguem esse modelo) e produtos de marca própria. Com lojas menores e de vizinhança, permite ao consumidor comprar com maior frequência e em menor quantidade, estando nas proximidades do trabalho ou da residência.

Além disso, a marca própria é hoje um dos principais negócios do DIA e conta com cerca de 1200 produtos, atendendo todas as categorias necessárias para o dia a dia do consumidor. Ao apostar no mix apresentado pela rede, o consumidor chega a economizar entre 15% e 20% no ato da compras.


Sobre o DIA
O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de mil lojas, oito mil colaboradores e 5 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Dia

 


Veja também

Comércio e indústria vão impulsionar crescimento global em 2017, diz Bird

O Banco Mundial manteve a previsão de que o crescimento global vai melhorar para 2,7% neste ano, citando acelera&...

Veja mais
Dólar opera em alta, à espera de definições no cenário político

O dólar opera em alta frente ao real nesta terça-feira (6), com investidores adotando precauç&atild...

Veja mais
Mercado volta a prever inflação menor e PIB maior para 2017

Após a divulgação de que a economia brasileira cresceu 1% no primeiro trimestre, o mercado financei...

Veja mais
Varejo paulistano registra alta de 0,8% no mês de maio

São Paulo - O movimento de vendas do varejo paulistano cresceu em média 0,8% em maio na comparaç&at...

Veja mais
Inflação paulistana tem queda de 0,05% em maio

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, c...

Veja mais
Incerteza reduz os investimentos no Brasil

A comemoração do governo Temer em relação à suposta saída do País da re...

Veja mais
Arrecadação sobre a propriedade e a renda cresce 2% até o mês de abril

São Paulo - A arrecadação federal sobre a renda e a propriedade avançou pela segunda vez con...

Veja mais
Inflação paulistana tem queda de 0,05% em maio

 O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Pa...

Veja mais
FGTS injeta R$ 2,65 bilhões no varejo em março

São Paulo - Os recursos das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) injetaram, em ...

Veja mais