O que é bom sempre dá aquele gostinho de quero mais. É o caso da Academia ABRAS, APAS e McKinsey de Varejo, que, em sua turma inicial, contou com a aprovação dos associados que participaram das aulas. O sucesso do projeto impulsionou a abertura das inscrições para a 2ª turma do curso, cujas aulas serão realizadas nos meses de fevereiro, março e abril. O tema se repete, "Estratégia de Categorias", com foco no aumento das vendas e participação de diversas seções de produtos.
Com o objetivo de disseminar os conhecimentos adquiridos no curso para o maior número de colaboradores dentro da empresa, a Escola APAS aconselha que o supermercado seja representado no curso por pelo menos dois profissionais, que possam atuar em mais de um setor ou executar diferentes funções na loja - seja proprietário/diretor, gerente de compras, gerente comercial, gerente de categorias e comprador.
A demanda de supermercadistas é grande e os candidatos já podem fazer a inscrição on-line no site da APAS (www.www.portalapas.org.br). Para mais informações, acompanhe as novidades da Academia de Varejo no Portal APAS ou ligue para a Central de Relacionamento, por meio do telefone (11) 3647-5000. As vagas são limitadas!
Acompanhe aqui um resumo das aulas da 1ª turma.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Associação Paulista de Supermercados (APAS)