Começou ontem (23) o 4º Encontro de Supermercados do Sertão na cidade de Patos, interior da Paraíba. Promovido pela Associação Paraibana de Supermercados (ASPB) e Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAD), o evento visa promover novos negócios, parcerias, projetos e fortalecer o networking entre os empresários da cadeia produtiva.
Até o dia 24 de abril mais de 40 estandes, de 25 expositores apresentarão cerca de 100 marcas de produtos de diversas categorias de alimentos, bebidas, tecnologias e serviços. A expectativa dos organizadores é receber um público superior a dois mil empresários e uma geração de negócios em torno de R$ 10 milhões.
"Indústrias, atacados, distribuidores e prestadores de serviços participam do Encontro de Supermercados por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar negócios, firma o relacionamento entre os participantes", explica o presidente da ASPB, Cícero Bernardo da Silva.
Palestra
Uma das atrações mais esperadas durante o encontro é a palestra "Conheça o comportamento do seu cliente", ministrada pela economista Fátima Merlim, diretora da Connect Shopper, especialista nas áreas de varejo e relacionamento das marcas com o consumidor, no auditório do SEBRAE. Fátima falará sobre a importância do conhecimento do consumidor para desenvolver e implementar ações direcionadas; apresentará a diferença entre consumidor e shopper, entre outros temas.
Redação, Natália Lima - Edição, Susana Ferraz