A abertura da 9ª edição da Super Mix - Feira das Indústrias, Atacadistas, Distribuidores e Supermercadistas de Pernambuco reuniu representantes do varejo na tarde de ontem (25/7), em Caruaru (PE). O evento é promovido pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES) em parceria com a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), e acontece até o dia 26.
Durante discurso, o presidente da APES, Edivaldo Guilherme dos Santos falou do orgulho de chegar a 9ª edição do evento de negócios que reúne vários setores da indústria e do comércio. "A Super Mix representa um momento especial para os supermercadistas, pois é uma oportunidade de conferir as tendências do mercado e as novidades de diversos setores. Aqui, as empresas encontram um público interessado em conhecer novos produtos, serviços e equipamentos. Por isso, muitas marcas aproveitam nossa feira para apresentar as novidades do seu portfólio", destacou.
O presidente também ressaltou que a Super Mix proporciona a criação de novos negócios, impulsionando a produção nos meses seguintes no estado. "Dados revelam que a cada edição são gerados mais de R$ 1 bilhão em negócios decorrentes de contatos comerciais durante a feira. É também a oportunidade de congraçamento das empresas com os seus clientes, um momento de recebê-los, trocar ideias e fortalecer uma relação importante para produtores e compradores", afirmou Santos.
A feira conta este ano com uma área de 14 mil metros quadrados, na qual mais de 100 expositores estão apresentando cerca de 300 marcas durante o evento. A Super Mix traz também cursos e palestras, nos quais especialistas apresentam temas ligados ao gerenciamento de pessoas, sucessão familiar, recuperação de créditos, controle de perdas, gestão de estoque, layout de loja, vendas, entre outros.
Legenda foto: Das esq. p/ dir. Douglas Cintra, presidente da ASPA; Edivaldo Guilherme, presidente da APES; Felipe Coelho, diretor Financeiro da FIEPE; Djalma Cintra, diretor da APES e pres. da CDL Caruaru
Fonte: Redação Portal ABRAS/APES