Nova diretoria promete unir o setor e estreitar relação com órgãos públicos
Depois de mais de duas décadas sob o comando de Aylton Fornari, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) ganha um novo presidente. O advogado Fabio Queiroz, com 15 anos de experiência no varejo e um dos fundadores do Comitê Jurídico da instituição, assume a presidência no próximo dia 11 de setembro, após ser indicado por unanimidade entre os membros do Conselho Diretor. Os principais objetivos da nova gestão são defender os interesses do setor e estreitar o relacionamento com os órgãos públicos.
- Pretendo unir forças com todos os supermercadistas, que participarão ativamente da gestão, sempre preservando a autonomia de cada um. Se olharmos os interesses do setor como um todo, teremos grandes ganhos. Vamos prestar o maior número de serviços possíveis para os associados. Precisamos produzir conteúdo - explica Fábio.
Para que o setor trabalhe junto com a Asserj, a nova diretoria criou Conselhos Técnicos, que darão base científica e fática para a tomada de decisões do Conselho Diretor, com cinco áreas de atuação: Comercial, RH, Comunicação e Marketing, Jurídico, e Fiscal e Planejamento Orçamentário. Cada área será dirigida por um importante supermercadista, como Albino Pinho, do Guanabara; Pietrângelo Leta, do Zona Sul; André Portes, do Multi Market; Erasmo Gonçalves, do Super Market; Ronaldo Teixeira, do Princesa; e Mário Viana, da rede Vianense.
A nova diretoria da Asserj pretende implementar diretorias regionais, com autonomias nas principais regiões do Estado: Metropolitana, Baixada, Noroeste e Norte, Centro Sul e Serrana e Médio Paraíba e Costa Verde. Além disso, criará a Escola ASSERJ, que vai oferecer cursos profissionalizantes, de gestão e liderança, sempre com foco no Varejo.
Clique aqui e conheça a nova diretoria da ASSERJ.
Assessoria de Comunicação da ASSERJ