ASSERJ promove o lançamento da 29ª Super Rio Expofood

Leia em 2min 20s

Na próxima terça-feira, 27 de setembro, na Barra da Tijuca, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) promoverá um evento que marca o lançamento da 29ª Super Rio Expofood. A feira, que acontece em março de 2017, numa parceria entre a associação e a Escala Eventos, ocupará um pavilhão do Riocentro. Todas as novidades da 29ª edição serão apresentadas com exclusividade na ocasião, assim como a tema escolhido e outras informações.


"No dia 27, vamos mostrar uma prévia do que idealizamos para a próxima edição da nossa feira. Garantimos muitas novidades! Além disso, convidamos um conceituado palestrante para envolver os presentes com o tema escolhido para feira, mas é surpresa, que deve agradar a todos, mas que não podemos revelar seu nome ainda", afirma Fábio Queiróz, presidente executivo da Asserj.

 

Com a expectativa da retomada da economia nacional, o evento do ano que vem promete ser ainda maior do que o de 2016, que movimentou mais de R$250 milhões em volume de negócios, batendo o recorde entre todas as edições já realizadas. Neste ano, foram mais de 415 marcas participantes,garantindo 100% dos espaços comercializados. Um total de 180 estandes, distribuídos em 24 mil metros quadrados, por onde passaram mais de 40 mil visitantes.


Tais números colocam a Super Rio Expofood, promovida pela ASSERJ juntamente com a Escala Eventos, como a segunda maior feira supermercadista da América Latina, tanto em tamanho, como em representatividade. É um megaevento, que promove o marketing de relacionamento, transformando-o em parcerias comerciais que geram ótimos resultados. Para 2017, 70% do espaço disponível para expositores já está negociado.


Lançamento da edição 2017
A 29ª Super Rio Expofood será realizada entre os dias 21 e 23 de março de 2017. Porém, um importante evento, na próxima terça-feira, 27 de setembro, marca o lançamento da feira. Mais de 600 convidados, entre supermercadistas, empresários, fornecedores e indústrias do setor, estarão presentes no anúncio exclusivo das novidades e tema da próxima edição. A expectativa da organização é que mais de 600 convidados estejam presentes, uma vez que mais de 60 supermercadistas já confirmaram a presença.

"A ASSERJ tem o papel de ser o elo entre os supermercadistas e as indústrias e o evento da semana que vem é uma ótima oportunidade para que as relações sejam estreitadas. Antes do lançamento, para promover uma integração entre os envolvidos no setor, a ASSERJ ainda vai oferecer um almoço exclusivo para os supermercadistas associados", assegura Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

 

Serviço:
Data: 27/9/2016
Horário: 15h
Local: Windsor Barra Hotel - Salão Queluz (4-5 e 6 subsolo)
Endereço: Avenida Lucio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação da ASSERJ

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais