A Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT) assinou um termo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, Procon Municipal de Cuiabá e Secretaria Adjunta Municipal de Segurança Pública de Cuiabá.
O convênio foi assinado no dia 05 de outubro, na sede do Procon Municipal de Cuiabá, e visa a obtenção de redução de até 90% nas multas a serem aplicadas pelo Procon e conversão da pena em pagamento de mercadorias pelos estabelecimentos associados à ASMAT que aderirem ao termo.
Segundo o presidente da ASMAT, Alessandro Morbeck, a iniciativa tem o objetivo de beneficiar todos os associados, bem como aqueles que venham a se associar à ASMAT. "Sempre buscamos atuar junto aos órgãos que causam impacto aos associados, a fim de encontrar as melhores soluções para todos", disse.
O pedido de solicitação de desconto de até 90% e a conversão em pagamento de mercadorias devem ocorrer antes do recurso administrativo. O termo de cooperação técnica tem vigência de 36 meses, renováveis por igual período.
Além do presidente da ASMAT, participaram o ato o assessor jurídico Hudson Schmitt, o secretário Eduardo Henrique de Souza (Ordem Pública), e os secretários-adjuntos Carlos Rafael Demian Gomes de Carvalho (Procon Municipal de Cuiabá) e Zilmar Dias da Silva (Segurança Pública).
Mais informações sobre o convênio pelo e-mail: asmat@asmat.com.br ou pelo telefone (65) 3637-3364.
Fonte: Luciane Mildenberger - ASMAT