Presidente da AMIS, Alexandre Poni
Em uma grande festa de confraternização e de premiação das empresas e profissionais que mais se destacaram ao longo deste ano, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) entregou na noite de ontem, 28 de outubro, a 31ª edição do Troféu Gente Nossa, etapa supermercadista. A cerimônia foi realizada no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte, e contou com a presença de autoridades, de parceiros e diretores da entidade de todo o estado.
Em seu pronunciamento de abertura, o presidente da AMIS, Alexandre Poni, destacou a seriedade da premiação. "É uma votação muito democrática, é o nosso fornecedor quem vota" afirmou. Ele falou ainda sobre o ano que se encerra e como foi para o setor. "A crise existe, mas foi um ano bom" resumiu.
Logo depois do discurso de abertura pelo presidente, o ex-presidente e atual vice-presidente para o Interior da AMIS, Valdemar Martins do Amaral, recebeu uma homenagem representando todos os ex-presidentes da entidade. Amaral é também o primeiro supermercadista do interior a presidir a AMIS, e atualmente é vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Durante a homenagem, ele citou o nome de todos os ex-presidentes da AMIS e destacou a característica principal de cada um à frente da entidade. "Tive a honra de ter convivido com cada uma dessas pessoas, por isso me considero um aprendiz", disse.
O Troféu Gente Nossa tem o objetivo de reconhecer a atuação das empresas em ações como mix adequado de produtos; flexibilidade nas negociações e melhor política de negociação.
Clique aqui e conheça a lista dos ganhadores.
Fonte: Assessoria de Comunicação da AMIS