Escola ASSERJ forma operadoras de caixa como agentes de marketing

Leia em 1min 30s


Um atendimento de excelência é ensinado nas mais diversas faculdades que incluem na sua grade noções de Marketing. Mas como fazer essas informações chegarem a quem está em um dos mais importantes pontos do processo de venda: o ato da compra? A Escola ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro) oferece, no dia 16 de fevereiro, em sua sede (Rua do Arroz, 90, Grupos 443 e 466, Penha), o curso "Operadoras de caixa como agentes de Marketing".


Ministrado por André Acioli, mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ, e professor de instituições de ensino superior desde 2001, o curso tem como objetivo municiar operadoras e supervisoras de caixa com informações, técnicas e postura que tenham como finalidade aumentar a satisfação do consumidor. Para atingir este objetivo, André irá abordar o papel do consumidor e a experiência no processo de compra; seus desejos, necessidades e expectativas; o que esperar do consumo X prestação de serviço no momento do check out; comunicação verbal e não verbal; ações que tornam um operador de caixa um potencial agente de Marketing; entre outras questões.


O valor de cada curso oferecido pela Escola ASSERJ é de R$ 240. Para os profissionais ligados aos supermercados associados, o investimento é de R$ 180. A Associação também negocia pacotes com desconto para empresas que desejam treinar funcionários, com grupos formados por mais de cinco integrantes. 


Escola ASSERJ

Curso: Como ser um bom fiscal de loja
Local: Rua do Arroz, 90, Grupos 443 e 466, Penha, Rio de Janeiro - RJ
Data: 16/02/2017
Hora: 9h às 17h
Inscrições: (21) 2584-6339/ 99616-2999 ou pelo e-mail escola@asserj.com.br
www.asserj.com.br/escola-asserj

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSERJ

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais