Buscando inovar e oferecer mais serviços a seus visitantes, a Superbahia 2017 terá entre seus expositores o "1º Coworking de Negócios" formado por empresas das áreas de capacitação e gestão empresarial, financeira, de marketing, franquia e qualidade. Juntos, eles trabalharão com consultorias especializadas e gratuitas para o pequeno varejo de alimentos.
Durante os três dias da feira, serão realizadas, no espaço, consultorias coletivas e individuais, além de apresentadas oportunidades de negócios para o supermercadista inovar em seu mix de produtos, com foco no aumento das vendas.
As consultorias coletivas voltadas para o pequeno varejista de alimentos tratarão sobre os seguintes temas: redução de desperdício através da gestão de estoque e armazenagem; gestão e acompanhamento das finanças; diagnóstico para melhor desempenho; segurança na manipulação de alimentos e pesquisa de mercado.
O "1º Coworking de Negócios" está sendo organizado pela empresa Paula Consultoria e Treinamentos, em parceria com as empresas: Melhor Desempenho, Franquia Ducha Cosméticos, Apure Administração e Consultoria, CQA- Treinamentos e Consultoria, Empreende Consultoria e Treinamentos, SALogística e LUB Consultoria.
A Superbahia acontece de 18 a 20 de julho, das 15h às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. É uma realização da Associação Bahiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (Sindsuper). Tem o patrocínio do Banco do Nordeste, Brasfrut, BRF, Perdigão, Sadia, Grupo Petrópolis, Nestlé, Purina e Ypê. O evento também tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Fonte:Assessoria de Comunicação da Abase