São 30 anos de Super Rio Expofood e, para isso, as comemorações começarão em grande estilo. No dia 4 de outubro acontecerá a Super Rio Preview, evento novo e exclusivo, que marcará o lançamento da 30ª edição da feira no Windsor Barra Hotel. No evento também será feito o anúncio oficial do retorno da Convenção ABRAS ao Rio de Janeiro (RJ), sendo realizada em parceria com a ASSERJ, combinando feira e congresso.
A ultima convenção realizada pela ABRAS no Rio de Janeiro aconteceu em 2004. Para Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e que também atua no Conselho da ABRAS, o retorno marca um novo tempo para a economia da cidade. "Estamos indo na contramão do atual momento econômico do nosso Estado. Enquanto empresas saem do Rio, nós trouxemos a ABRAS, e vamos unir as duas convenções, fazendo com que o Rio sedie o mais importante evento para o nosso setor", afirmou Fábio.
Para dar um "gostinho de quero mais" 25 marcas apresentarão seus produtos de destaque e lançamentos para um público qualificado com os mais importantes supermercadistas do Estado, grandes representantes da indústria e profissionais da área de hotelaria, restaurante e padaria.
Além de oportunidade para relacionamento, a Super Rio Preview vai gerar conhecimento. Três palestras já estão confirmadas e abordarão os mais variados temas de interesse do varejo. Silvana Ramiro, apresentadora do Bom dia RJ e Radar RJ, vai falar sobre a importância da comunicação nas empresas; Fernanda Abraão, responsável pela área de Gerenciamento por Categorias e pelo Centro de Inovações e Insights (CIIC) da Unilever, vai destacar a relevância do gerenciamento por categorias e como ele impacta na experiência de compras do shopper e representantes da Bunge Alimentos e Abiepan (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) darão destaque aos resultados em um cenário de crise e a retomada da lucratividade.
A expectativa é que o evento reúna cerca de 1200 convidados e seja diferente de todos os lançamentos já promovidos anteriormente. "Para a edição de 2018 vamos inovar. Mudamos o conceito do evento e vamos surpreender. Será um lançamento diferente de tudo que fizemos antes, mas mantendo a preocupação de oferecer conteúdo de qualidade e a aproximação da indústria com os supermercadistas e estabelecimentos comerciais do Estado do Rio de Janeiro", destacou Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.
Com o investimento em criar oportunidades de novos negócios, a ASSERJ se posiciona como protagonista na criação de eventos que movimentem a economia do Estado. "Estamos indo na contramão do atual momento econômico do nosso Estado. A cidade herdou uma estrutura pós-olímpica, estamos atuando junto com outros empresários para que o Rio de Janeiro volte a ser uma referência nacional em negócios, crescimento econômico e empregabilidade", ressalta.
As inscrições já estão abertas para diretoria dos supermercados fluminenses, profissionais da área comercial e marketing, além de representates de padaria, restaurante e hotelaria. Confirme a sua presença: (21) 2584-6339 / asserj@asserj.com.br ou (21) 2494-3039 / escalaeventos@escalaeventos.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSERJ