Super Rio ExpoFood 2018

Leia em 2min 20s

A Super Rio ExpoFood, segunda maior feira de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor de alimentos, acontecerá entre os dias 20 e 22 de março, no Riocentro. E no ano em que completa 30 edições, o evento realizado pela ASSERJ e Escala Eventos apresenta novidades para milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante.

 

Entre os mais de 200 expositores que vão ocupar dois pavilhões do centro de convenções, estão grandes players do cenário global, como AMBEV, BRF, Coca-Cola, Heineken, Piraquê, Santa Amália, Seara, entre outros.

 

Conhecida por ser um megaevento que transforma marketing de relacionamento em parcerias comerciais, a Super Rio ExpoFood este ano será sede para a Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), maior encontro de líderes supermercadistas do Brasil, focado exclusivamente no conhecimento e na reciclagem profissional, que retorna à Cidade Maravilhosa após 14 anos.

 

Além disso, nesta edição, o evento contará com palestras de empresários e grandes nomes da área de varejo. Conteúdo relevante, insights e debates tomam conta do auditório com o único propósito de colaborar para a geração de conhecimento e inovações para o setor.

 

Conheça as novidades desta edição:

 

Expo Café

 

Depois do Brasil ter se tornado o maior produtor, exportador e o segundo maior consumidor de café do mundo, o país se consolidou como um gigante do negócio. A Super Rio Expofood atenta a demanda e crescimento deste setor apresenta a Expo Café, espaço dedicado ao setor cafeeiro com mais de 20 expositores.

 

Expo Nature

 

A ASSERJ entendendo do crescimento da demanda de produtos naturais e/ou orgânicos no varejo, traz em destaque na Super Rio Expofood o espaço Nature, destacando expositores que trazem em seus produtos a preocupação com a cadeia de produção, levando ao seu consumidor um produto sustentável. O objetivo é mostrar que o consumidor pode ter em sua casa produtos orgânicos e artesanais, direto das fazendas. O espaço fica no pavilhão 3 e vai reunir cerca de 20 expositores.

 

“A ASSERJ percebeu que esse campo de produtos naturais e orgânicos cresceu bastante e que era necessário incluir esses expositores na Super Rio. Nesta área, vamos ter, por exemplo, desde frutas e vegetais até chocolates orgânicos, passando por produtos de linha fitness.”, revela a gerente comercial da ASSERJ, Raquel Castellar.

 

SERVIÇO:

 

Data: De 20 a 22 de março

 

Horário: 15h às 22h

 

Local: Riocentro – Rio de Janeiro

 

Site: www.superrio.com.br

 

Fonte: Portal Radar

 


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais