Até o dia 11 de abril, 300 expositores apresentarão diversos lançamentos exclusivos em produtos e serviços no evento. A programação da Convenção conta com mais de 40 atrações, entre palestras, oficinas e workshops com temas voltados às tendências de consumo e gestão estratégica.
"A feira possui um grande papel na economia do estado, já que reúne empresários que respondem a 95% do faturamento supermercadista paranaense e fornecedores focados no mesmo objetivo, que é realizar negociações especiais. Com isso, a população ganha com promoções e um mix atualizado com as principais tendências do mercado", afirma Pedro Joanir Zonta, presidente da presidente da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), organizadora do evento.
A cerimônia de abertura da 38ª edição da Mercosuper está marcada para o dia 9 de abril, às 15h, no auditório principal do ExpoTrade Convention Center. O 1º vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Galassi, participará da solenidade representando o presidente João Sanzovo Neto.
Este ano, a Mercosuper contará também com os segmentos de farmácia, bares e restaurantes. Em 2018 o evento movimentou R$ 540 milhões em negócios e recebeu mais de 40 mil pessoas. De acordo com os organizadores, em três anos, a Feira aumentou em 130% o espaço dos expositores, atingiu um crescimento de 700% nas caravanas e obteve um aumento de 150% na quantidade de visitantes. Para esta edição, a entidade projeta um crescimento de 30%, tanto no número de visitantes quanto no tamanho da feira.
Clique aqui e veja mais.
Redação Portal ABRAS