A diretoria da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), atendendo a um apelo da Arena Fonte Nova para mudança da data da 10ª edição da SuperBahia, em virtude da realização, no dia 17 de julho, das quartas de final do Copa do Brasil em Salvador, jogo de retorno Bahia x Grêmio, resolveu alterar a data da SuperBahia para os dias 23, 24 e 25 de julho de 2019.
A mudança não atinge a estrutura do evento que continuará sendo o melhor lugar para fazer bons negócios, network e se capacitar. Serão 60 expositores, entre empresas nacionais e internacionais, que apresentarão suas cartelas de produtos, lançamentos e oferecerão condições vantajosas de negociação aos supermercadistas e demais empresários do setor de alimentos que forem à Feira.
Em relação à parte técnica do evento, SuperBahia 2019 tem como tema “ A tecnologia integrada ao varejo de alimentos” , ponto de partida para debates sobre de que maneira a tecnologia se aplica ao varejo, como ela pode ser inserida no dia a dia das lojas ou na vida do consumidor e como pode ser acessível a pequenos, médios e grandes varejistas. A programação trará 16 palestras gratuitas e o 8º Fórum Baiano de Integração Varejo e Indústria, que será realizado no dia 24 de julho, das 8h às 13h. Além disso, a programação também contará com o primeiro Café da Manhã Argentina-Bahia, rodada oficial de negócios entre empresas argentinas e varejistas baianos, que acontecerá dia 23 de julho, das 7h30 às 12h, na sede da Abase.
Ocupando uma área de, aproximadamente, 3.6 mil metros quadrados, a SuperBahia recebeu, em 2018, 12 mil visitantes que movimentaram R$ 260 milhões em negócios. A expectativa dos organizadores é de que esta marca seja superada em 2019.
O evento é exclusivo para fornecedores, distribuidores e empresários do setor de alimentos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail www.abase-ba.org.br, pelo telefone (71) 3444-2888 ou diretamente na sede da Abase. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.
A SuperBahia é organizada pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase), em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper). Tem o patrocínio do BRF, Unilever, Nestlé, TOTVS, I2020, GS1 e BNB. O evento também tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e da Nielsen.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ABASE