APAS lança campanha de conscientização sobre Reforma da Previdência

Leia em 1min 40s

A APAS - Associação Paulista de Supermercados acredita que a Reforma da Previdência vai fazer bem para o Brasil. Por isso, a entidade lançou no mês de junho uma campanha de conscientização para os mais de 1500 supermercados associados, que somam aproximadamente quatro mil lojas no estado de São Paulo.

 

Por integrar a pauta regularmente nas últimas gestões presidenciais, demonstrado a necessidade de se buscar equilíbrio no sistema previdenciário brasileiro, a APAS acredita que a aprovação da Reforma da Previdência não pode mais ser adiada, até porque a alteração da taxa de longevidade da população aumenta a necessidade de revisão no decorrer do tempo.


Além disso, o sistema previdenciário contempla diversas categorias de profissionais que possuem tempo e sistema de contribuição diferentes entre si, dificultando a elaboração de uma proposta que atenda as diversas categorias, permita o equilíbrio econômico e possa trazer uma economia para o orçamento público na ordem de R$ 1 trilhão nos próximos dez anos, como a atual proposta do governo.

A entidade acredita que a sociedade está em sua maioria convencida da necessidade da Reforma, porém é preciso apresentar os benefícios que a aprovação da proposta trará ao país.


A partir da página da campanha no site da APAS, o associado poderá baixar as peças de comunicação, imprimir os cartazes em sua gráfica de confiança para disponibilizá-los nos estabelecimentos, postar as imagens nas redes sociais e sites, além de inseri-las nos tabloides. O objetivo é contribuir para que o maior número de pessoas conheça a Reforma da Previdência e o quanto pode contribuir para a economia e para o crescimento do país.


O site da APAS é www.portalapas.org.br

 

APAS 

A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem aproximadamente 1.500 associados, que somam mais de 4.000 lojas.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da APAS


Veja também

ASSERJ apresenta o futuro do varejo em evento online e gratuito

O que prever para o futuro do varejo? Um novo cenário nas relações de consumo vem se desenhando nos...

Veja mais
Preço da carne bovina poderia diminuir, defendem supermercadistas

Com a suspensão da compra de carne bovina brasileira pela China a partir do mês de setembro, a exporta&cced...

Veja mais
Acats promove Encontro de Negócios em modelo híbrido para aproximar supermercadistas e fornecedores

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover nestes dias 19 e 20 de outubro um evento in...

Veja mais
Vendas positivas nos supermercados catarinenses em julho

As vendas do setor supermercadista catarinense registraram um resultado positivo em julho de 4,50% em relaç&atild...

Veja mais
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi n...

Veja mais
Supermercados paulistas criam 7.680 postos de trabalho no primeiro semestre

O setor supermercadista do Estado de São Paulo criou 7.680 postos de trabalho entre os meses de janeiro a junho, ...

Veja mais
Faturamento dos supermercados paulistas cai mais de 10% no 1º semestre

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a j...

Veja mais
Supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% no 1º semestre

No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela ...

Veja mais
33a. Exposuper fica para junho de 2022

  A 33ª. edição da Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermerc...

Veja mais