A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) promove no dia 26 de novembro o curso “Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Experiência Disney – Envolver e Encantar” para o interessados e pessoas do setor varejo/supermercadista.
O curso tem 8 horas de duração, e tem como objetivo criar condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações.
A aula será apresentada pela especialista, mestre em administração, Bianca Glaciano, através de estudos de caso, dinâmicas de grupo, vídeos, debates, além de conteúdo expositivo.
Entre os pontos abordados pela especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora estão:
•Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;
•Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;
•Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos.
•Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.
SERVIÇO:
“Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Experiência Disney – Envolver e Encantar”
Data: 26 de novembro
Horário: 9h às 17h
Local: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro
Inscrições: https://asserj.com.br/escola-asserj/inscricoes-cursos-escola-asserj/
(21) 2584-6339 / escola@asserj.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Asserj