"Os supermercados são um serviço essencial e sem o esforço de todos estes trabalhadores não seria possível passarmos por estes momentos difíceis. Por isso, temos que reconhecer essa contribuição fundamental do setor e de todas as pessoas envolvidas", declarou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS.
Até o momento, os supermercados associados da APAS, de todo o estado de São Paulo, já doaram R$ 22 milhões para as pessoas mais necessitadas. A intenção da entidade é conseguir novas doações e aumentar esses valores durante a live da cantora.
E quem estiver assistindo a live também poderá entrar nessa corrente do bem e fazer sua contribuição, sua doação: "Porque neste momento que vivemos, o que importa é fortalecer essa corrente de empatia, e ajudar quem precisa", destaca Santos.
As doações arrecadadas durante a live de Marília Mendonça serão destinadas para a associação assistencial Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. É formada por mais de 3 mil parceiros doadores entre produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade.
O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.
Live com Marília Mendonça
Dia: 9 de maio
Horário: 20h30
Local: Youtube
Fonte: Assessoria de Comunicação da Apas