Extra faz promoção de produtos eletrônicos

Leia em 1min 30s

A rede Extra Hipermercados, do grupo Pão de Açúcar, promove até o dia 21 de setembro o "Extra Tech", com diversos produtos de alta tecnologia, como eletrônicos, informática, som e imagem à venda com preços e condições especiais de pagamento. A campanha teve sua primeira edição em 2006 e a empresa espera alcançar 25% de incremento nas vendas deste ano, se comparado com o mesmo período de 2007.

 

Segundo a rede, este ano deverá haver maior procura desses itens de consumo devido à maior acessibilidade que a população, em especial a classe C, tem tido com bens tecnológicos, como é o caso dos computadores, notebooks e TVs de LCD. Um exemplo é a venda de computadores, que está 45% maior se comparado com o mesmo período de 2007. Em notebooks, o crescimento é ainda maior - 180% comparando o acumulado do ano.

 

Extra Itapetininga

 

O Grupo Pão de Açúcar inaugura hoje (17 de setembro), o primeiro hipermercado Extra em Itapetininga, interior de São Paulo, e o 94º da rede no País. Com 2.700 metros quadrados de área de vendas, 20 check-outs e 250 vagas de estacionamento, a unidade oferecerá aos consumidores mais de 20 mil itens, entre alimentos e não-alimentos, incluindo novidades tecnológicas em informática e eletroeletrônicos.

 

Segundo a empresa, foram investidos R$ 6 milhões e gerados mais de 250 empregos. Um dos diferenciais do ponto-de-venda é a seção de pratos prontos, com opções em saladas, carnes e acompanhamentos. O consumidor terá a opção de comprar a quantidade desejada para consumo em casa ou na própria loja, na área de snack-bar.

 

Veículo: Revista SuperVarejo


Veja também

Sanduiches congelados Hot Pocket

  Veículo: Revista AGAS...

Veja mais
Visual novo na Scarlat

Toda a linha de produtos Scarlat está de visual novo. As nossas embalagens ganharam mais destaque nos pontos-de-v...

Veja mais
Preço do leite cai mais que o esperado

A tendência de queda nas cotações do leite se confirmou, porém, em proporções s...

Veja mais
Multinational Marketing lança campanha da Nokia para as revendas Vivo

Com o mote Mantendo Vivo o Espírito Olímpico, a agência carioca Multinational Marketing acaba de lan...

Veja mais
Verão descontraído e com muitas novidades produzidas pela Cativa Têxtil

Um verão descontraído, com roupas seguindo tendências mundiais e tecidos que agregam conforto ao toq...

Veja mais
Mais ecológico

Supermercados vão incrementar ações para que consumidores levem menos sacolas plásticas para...

Veja mais
Olho na classe C

Os supermercados estão cada vez mais atentos ao crescimento da classe C, com renda de quatro a 10 salários...

Veja mais
Adiamento

A rede de supermercado Bistek, com matriz em Nova Veneza, adiou para 2009 o projeto de nova loja de Joinville.   ...

Veja mais
Linha profissional

A Döhler amplia a linha de produtos têxteis para uso profissional destinada a hotéis e hospitais. Tamb...

Veja mais