Visual novo na Scarlat

Leia em 1min

Toda a linha de produtos Scarlat está de visual novo. As nossas embalagens ganharam mais destaque nos pontos-de-venda, impulsionando o giro dos produtos. Além do novo visual, mais três lançamentos: o facilitador de passar roupas Baby Soft, o lavalouças Dipol e, no segmento cosmético, os sabonetes cremosos hidratantes Scarlett e Baby Soft, adulto e infantil.

 

Veículo: Revista Gôndola


Veja também

CTNBio dá sinal verde para mais transgênicos

A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou na quinta-feira a liberaç&atil...

Veja mais
Sanduiches congelados Hot Pocket

  Veículo: Revista AGAS...

Veja mais
Preço do leite cai mais que o esperado

A tendência de queda nas cotações do leite se confirmou, porém, em proporções s...

Veja mais
Extra faz promoção de produtos eletrônicos

A rede Extra Hipermercados, do grupo Pão de Açúcar, promove até o dia 21 de setembro o "Extr...

Veja mais
Multinational Marketing lança campanha da Nokia para as revendas Vivo

Com o mote Mantendo Vivo o Espírito Olímpico, a agência carioca Multinational Marketing acaba de lan...

Veja mais
Verão descontraído e com muitas novidades produzidas pela Cativa Têxtil

Um verão descontraído, com roupas seguindo tendências mundiais e tecidos que agregam conforto ao toq...

Veja mais
Mais ecológico

Supermercados vão incrementar ações para que consumidores levem menos sacolas plásticas para...

Veja mais
Olho na classe C

Os supermercados estão cada vez mais atentos ao crescimento da classe C, com renda de quatro a 10 salários...

Veja mais
Adiamento

A rede de supermercado Bistek, com matriz em Nova Veneza, adiou para 2009 o projeto de nova loja de Joinville.   ...

Veja mais