Adria recorre à personagens para impulsionar lámen

Leia em 2min 40s

Com sabor suave, indústria coloca no mercado alimento vitaminado com a estampa dos Minions

 

Adria acredita que a vida acontece nos detalhes. É por isso que a marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco apresenta uma novidade exclusiva: a linha de lámen com os personagens Minions, Nos sabores Carne Suave, Galinha Suave, além de Tomate, criado especialmente para a linha, os produtos são fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6. O lançamento está disponível em embalagens de 74,3g, encontrado em toda a região Sudeste.

 

A intenção é proporcionar uma experiência única, unindo sabor, praticidade e muita animação durante o consumo. Para estimular a diversão e valorizar os detalhes que fazem a diferença, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os pequenos têm acesso a um jogo que foi criado exclusivamente para a linha.

 

A novidade vem para tornar ainda mais completo o de massas instantâneas de Adria, que é composto pelos sabores Carne, Galinha, Galinha Caipira e Legumes, oferecidos em embalagens de 74,3g.

 

Sobre a Adria

 

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

 

Sobre a M. Dias Branco

 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).

 

Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

 

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.

 

A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

85% das lojas pretendem participar da Black Friday

65% dos varejistas acreditam que a Copa do Mundo vai repercutir nas vendas dessa data   Um levantamento realizado...

Veja mais
Já estão em vigor as novas regras para rótulos dos alimentos

A maior novidade é a adoção de alertas na parte frontal da embalagem para determinados nutrientes ...

Veja mais
Indústrias diversificam sabores dos panetones

De olho na criançada, cresce o número de empresas que agregam licenciamento de personagens aos seus produt...

Veja mais
Setor de produtos de limpeza prevê crescimento de 2% em 2022

Microempresas são maioria entre os fabricantes do segmento, segundo pesquisa   Com produção ...

Veja mais
Indústria centenária abraça mercado plant based com requeijão

Novidade vegana é disponibilizada em 3 sabores preparados à base de leite de castanha de caju   A&n...

Veja mais
Kantar: Brasileiros estão menos engajados no consumo sustentável

Novo estudo Who Cares, Who Does? mostra que 80% dos consumidores estão menos comprometidos com a causa devido ao ...

Veja mais
Panetone com avelã é a aposta da Kellogg para o Natal

Produzidos com fermentação natural, os produtos da marca Parati têm aprovação de 99% d...

Veja mais
Consumo de chocolate sobe mais de 10%

Neste primeiro semestre, indústria focou em inovações que agradaram ao público   &nbs...

Veja mais
Indústria de panetones aposta em aumento de 5% nas vendas

Inovação de sabores, produção em larga escala e exposição antecipada sã...

Veja mais